Ensaio fotográfico de Lynn Goldsmith (01)

Michael clicado por Lynn Goldsmith
Depoimento e imagens do ensaio fotográfico

'Foi realmente maravilhoso trabalhar com Michael e ele era incrivelmente charmoso. Estávamos na Disneyworld para uma sessão em 1984, eu estava fazendo uma reportagem de capa da revista Life. E eles fecharam uma seção da Disneyworld e isso é algo grande. Michael chegou com duas horas de atraso.

Quando ele entrou, viu o olhar na minha cara e o quanto eu estava louca. E ele disse: ''Oh Lynn, você está tão bonita!'' e só fez derreter meu coração! E eu acho que esse era o maior talento de Michael - além de seu canto e além de sua dança, ele poderia derreter o coração das pessoas!

Nós estávamos em seu hotel e era próximo das sete horas, quando o sol estava se pondo. Eu disse: 'Você sabe Michael, em cima do telhado há como uma magia!' então ele disse 'magia?' Então eu disse 'Sim, você quer ir lá em cima?' ele disse 'Sim' e correu até o telhado!'

Lynn Goldsmith (fotógrafa)

O ensaio fotográfico feito por Goldsmith em 1984



































Lynn trabalhou com Michael por oito anos