Depoimento de Russ Nashville


'Um dos meus maiores temores era saber que chegaria o dia em que Michael Jackson e eu estaríamos na mesma sala. Eu ensaiei no espelho várias vezes... exatamente o quê eu iria dizer a esse cara??

Bem, esse dia chegou e o que durou provavelmente segundos, parecia um tempo muito longo. Michael chegou no estúdio e logo, ele e eu estávamos ali, em pé. Eu olhava para o chão e dizia para mim mesmo: 'é isso.. era sobre isso o meu medo.. vou ter que quebrar o gelo.'

Respirei fundo, levantei minha cabeça para falar e... ZÁS.. fui atingido com um punhado de milho. Eu pensei: 'Oh não, isto vai ser uma guerra!' ... e peguei alguns picles e os joguei em Michael, então ele jogou outras coisas de volta.. assim seguimos por algum tempo.

Estávamos rindo tanto (eu tive que limpar tudo, depois) e por três semanas, não conseguíamos olhar, um para o outro, sem rir.

Que grande modo ele usou, para me deixar à vontade! Michael realmente tinha um grande senso de humor, ele adorava ver as pessoas feito Os três Patetas, se atrapalhando.

Eu gostaria que houvesse mais pessoas no mundo exatamente como Michael Jackson, realmente um ser humano incrível.'

Russ Nashville (engenheiro de gravação)

Fonte: http://alchrista.tumblr.com