O encontro com Elissa Mingino


Em 20 de Novembro de 2000, Michael Jackson participou da festa de aniversário do rabino Shmuley Boteach em Englewood, Nova Jersey, EUA.

Michael conheceu Elissa Mingino, uma menina com então sete anos de idade, que sofria de leucemia. Foi um sonho que se tornou realidade para ela: conhecer o seu artista favorito. Em The Michael Jackson Tapes, o rabino Shmuley Boteach conversa com Michael sobre Elissa:

SB: Como você se sente, descreva o sentimento para mim, por apenas um minuto... Como você se sente quando está perto de ,,,[ uma menininha doente de câncer que Michael e eu conhecíamos]?

MJ: Eu a amo.

Shmuley: 'Por exemplo, em outro exemplo, uma menina com leucemia, cuja mãe havia entrado em contato comigo, perguntou se poderia trazer sua filha para conhecer Michael. Convidei ambas para a nossa casa, onde encontraram Michael durante o jantar.

Mais tarde, quando Michael veio à nossa casa para o jantar de sábado, eu normalmente convidei a menina, sua mãe e seus três irmãos. Eles posteriormente se tornaram amigos pessoais de minha família, e nossa amizade continuou, na ausência de Michael. 

Por tudo o que dizem que Michael estava interessado apenas em meninos, eu posso atestar que ele mostrou preocupação genuína e permanente para com esta garota, e chamou sua mãe várias vezes, para verificar sua condição.'


O rabino, Michael e Elissa




Elissa lutou pela vida e sobreviveu

Fonte: http://rhythmofthetide.com