O encontro de Sônia e Michael Jackson


'Esta é a minha história, os momentos que partilhei com Michael, que era realmente uma pessoa extraordinária, muito doce e humilde, e o amo com todo o meu coração!

Em fevereiro de 1998, entre 24 e 27 de fevereiro, descobrimos que Michael estaria em Mônaco a negócios, e nós preparamos um presente original, uma espada japonesa com uma inscrição gravada com um verso da música Heal the World, onde fala que juntos, podemos transformar as espadas em arados e nós pensamos que seria uma boa ocasião para lhe entregar.

Naquela época, seus guarda-costas eram Wayne e Skipper - já conhecíamos Wayne porque já o tínhamos visto várias vezes, durante a turnê HIStory. Nós fomos até o hotel em Mônaco, o encontramos no hall e lhe mostramos o presente.

Ele nos disse que era muito bom e iria falar com Michael e gostaríamos de conhecê-lo, esperar lá. Após meia hora de espera, ele veio e nos disse que Michael queria nos ver, iríamos encontrá-lo no átrio, às 14:00-14:30 no dia seguinte. Nós, obviamente, transbordamos de alegria, e às 13h00 no dia seguinte, nós estávamos lá!

Wayne passou algum tempo nos dizendo para ficar lá e aguardar, mas as horas passavam... 18,00-19:15, até que já não vimos mais Wayne, e começamos a pensar que ele tinha nos abandonado. Eu estava de costas para a porta da sala, meu amigo estava sentado na minha frente e os outros, nos dois lugares à minha direita e à minha esquerda.

Em algum momento em que estávamos perdendo toda a esperança, meu amigo sentado à minha frente, disse:

'Pessoal, é o Michael!'

E nós: 'Sim... certo...' e sequer nos viramos e ele continuou: 'Michael está chegando no hall de entrada!'

E nós: 'Claro, Gianluca, você já está maluco..' e então ele perdeu a paciência: 'porca miséria.. vire-se.. é o Michael!'

Então, nos viramos e vimos que Michael estava a poucos passos à nossa frente, com Wayne.

Ele chegou e disse: 'Oi!!' e nós respondemos, com a boca bem aberta: "Oi...".

Em seguida, ele foi para o fundo da sala onde havia uma área em separado, e nós ali, sentados.. de boca aberta. Em algum momento, ele se volta, ri e diz:

'Venham, sigam-me!'

Então, nós nos levantamos e o seguimos. Ele se sentou em uma cadeira no hall de entrada, os seguranças pararam outras pessoas.. estávamos somente nós e Michael!

Ele apenas se sentou e começou a abrir o pacote com a espada, e ele já tinha começado a exclamar: 'Uau!!!' Então, nós a colocamos em suas mãos, ele analisou uma e outra vez e sempre continuava a dizer:

 'Uau!! É incrível, maravilhosa!!'

Michael a segurava, e a girava e girava, nós lhe dissemos que ela não cortava, não estava afiada, então ele leu em voz alta as palavras gravadas na lâmina:

Juntos, podemos transformar as espadas em arados ahhhh! Heal The World!!! ... e nós: 'Sim..'

Ele começou a cantar o refrão de Heal The World à capella. Ele estava cantado na minha frente, eu não podia acreditar em meus ouvidos, eu não acreditava em nada!! Sua voz parecia mais doce e mágica do que em qualquer outro momento.

Pedimos para tirar fotografias com ele, momento em que eu aproveitei e perguntei se eu poderia beijá-lo e ele 'Certo!' então eu o abracei bem forte e dei-lhe dois beijos nas bochechas. Seu jeito de abraçar era cheio de amor, todas as pessoas que dizem tê-lo abraçado contam a mesma coisa .. Ele era realmente maravilhoso!

Em seguida, tiramos as fotos, individual e em grupo. 



Michael e Sônia
Nós havíamos preparado um álbum de fãs, com todas as fotos de quando ele esteve na Itália no ano anterior, com a HIStory Tour. A cada imagem ele dizia: 'Ohhhh... os 3 Tenores... Ahh... fora do hotel, em Milão!'

Em cada foto, ele se lembrava do lugar aonde tinha sido tirada, mas há detalhes que não poderiam ser imaginados, era impressionante. Ele nos disse que tinha uma boa memória fotográfica, ele se lembrava dos rostos, e me disse que se lembrava de mim, por exemplo, que tinha me visto em Cannes.

A primeira vez que eu o encontrei foi em Cannes, no ano passado. Naquela ocasião, nós tínhamos embalado, de presente, uma camisa de seda azul com dragonas em estilo militar, estávamos fora do hotel, Michael veio em sua van e todos nós começamos a correr atrás do carro.

Eu não sei como, eu consegui ter uma boa vantagem em relação aos outros, de alguns 50 metros. Quando Michael me viu sozinha, reduziu a velocidade da van, ele parou, baixou o vidro da janela e eu lhe dei a camisa e um desenho. Ele pegou minha mão gentilmente, me puxou para ele e disse 'Obrigado.. é linda, eu te amo.'

Eu só respondi 'Eu te amo também!' e ele me disse: 'Desculpe, mas eu devo ir...' porque eles estavam congestionando o tráfego. Eu me retirei e a van partiu em alta velocidade, enquanto os outros fãs chegavam e me perguntavam o que tinha acontecido, me tocando em todas as partes onde Michael tinha me tocado.

No dia seguinte ao show, uma menina me reconheceu e me perguntou se eu voltei no final da tarde no hotel, eu disse que não, ela me disse que Michael estava olhando pela janela do hotel, mostrando a minha camisa! Eu flutuei quando ouvi essas palavras! Ele, com todas as pessoas que via todos os dias, milhares de fãs, ele lembrou de mim! Foi incrível!

Logo depois, folheando o álbum, Michael viu uma foto dele com Lady Diana, que tinha recentemente falecido, e foi uma de suas amigas mais queridas. Ele disse que era uma imagem muito bonita, se acaso não tínhamos uma cópia.. Eu disse a ele que aquele álbum era seu,  ele disse: 'Ohh... verdade?? Ohh... muito obrigado!!' Vocês percebem o homem simples que ele era?

Já havia se passado 20 minutos que estávamos com Michael, e ele ouviu os fãs gritando, então nos perguntou se queríamos ir com ele lá fora, e nós, é claro, dissemos: 'Claro!'

Assim, com Michael à nossa frente, Wayne e cinco ou seis seguranças ao nosso redor, saímos e então parecia uma cena de fim do mundo: Michael se aproximou da barreira para dar autógrafos, mas eles ultrapassaram a barreira, as pessoas começaram a vir sobre ele, de modo que os seguranças formaram um cordão ao nosso redor, nos sentimos um pouco 'divinos'.

Em seguida, os seguranças arrastaram Michael para dentro do hotel, mas Michael não estava mesmo com medo, subiu as escadas com os seguranças ao seu redor.

Foi permitida a aproximação de um grupo de trinta fãs, Michael autografou para todos, os cumprimentou, ficamos fora da rampa, então começamos a subir as escadas na sala... ele nos mandou um beijo, disse adeus e desapareceu.

Eu nunca vou esquecer esses momentos, realmente, foram uma dádiva de Deus!'

Sônia (depoimento de fã)

Fonte: http://michaeljacksongold.forumfree.it