Depoimento de Billy Ray Cyrus

Billy e sua filha Miley Cyrus
Em uma entrevista para a revista GQ, o cantor e ator Billy Ray Cyrus falou de sua intenção de se aproximar de Michael Jackson, um pouco antes do dia 25/06/2009.

Billy, que também é pai da artista Miley Cyrus, conheceu Michael em uma cerimônia de premiação do Grammy, e ele admitiu que foi cativado pelo seu carisma:

"Ele se sentou na minha frente, na fila da frente, e eu percebi uma moeda de um centavo rolar por baixo e bater na minha bota. Me abaixei e peguei a moeda, e eu vi que Michael estava olhando em seus bolsos. 

Eu lhe perguntei: ''Está procurando por isso?'' e ele respondeu: "Obrigado."

Michael pegou a moeda e a guardou no bolso. Então olhei para o meu empresário e disse: "Por que Michael Jackson carrega um centavo?''

Cyrus disse que ele tinha a esperança de convidar Michael para uma gravação de seu programa de sucesso da Disney - Hannah Montana - onde a sua filha era a protagonista. Cyrus ainda buscava agendar a reunião antes da morte repentina de Michael.

"Eu estava tentando chegar a Michael Jackson. Sabia que ele tinha filhos e queria convidar a ele e aos seus filhos para uma gravação de Hannah.''

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.b