Depoimento de Connie e Dominic Cascio

Michael e a família Cascio
"Ele (Michael) era maravilhoso. Nós o tratávamos como parte de nossa família, conosco ele não era o Rei do Pop, mas apenas um ser humano.

Eu costumava preparar todos os seus pratos favoritos. Eu sabia exatamente o que ele amava e gostava de fazer por ele. Eu até fazia pizza caseira, você sabe... ele adorava! E jantares com peru recheado, purê de batata.

Ele levou o lixo para fora, uma noite... Sim, ele fazia (normalmente) coisas assim. Ele tentava limpar a casa - a sua maneira de limpar a casa. [risos]

Você sabe, Michael nunca avisava quando ele estava vindo, ele simplesmente aparecia na porta, e nós éramos como... no meio da noite, às vezes, ele tinha acabado de bater na porta e eu acordava as crianças. Se você observar, eles estão todos em seus pijamas [nas fotos que estamos mostrando a você] eles estavam brincando e sonolentos.

Nós queríamos dar a Michael a oportunidade de saber que não estávamos lá por quem ele era como uma celebridade, que estávamos lá realmente para ser uma família para ele e estar com ele através de todos os seus maus momentos pelos quais ele passou.

Porque nós o conhecemos antes dos maus momentos, e quando os maus momentos vieram, nós não iríamos virar as costas para ele. Nós estávamos lá e dissemos: ''Estamos com você em todo o caminho''. Ele apreciou e nós fizemos isso.

Nós tivemos que explicar às crianças o que estava acontecendo, eles não entenderam isso (no momento).   Nunca pensamos que nossos filhos não estivessem seguros com ele.

Ele comemorou o Natal, ele sempre amou o Natal, receber presentes e dar presentes, é isso que ele fazia. Nós estávamos lá quando (os filhos de Michael) nasceram, e ele estava tão feliz.

[Ele os traria para nossa casa] absolutamente, ele não confiava em ninguém, ele não iria deixar as crianças com ninguém, mas com exceção da babá, éramos a outra família com quem ele deixaria as crianças.

Nós sabíamos [que ele sofria de insônia] mas eu vou te dizer, ele dormia em nossa casa. Porque ele realmente relaxava e dormia na minha casa. Quer dizer, é simplesmente fantástico, eu acho que ele sentia que realmente apenas se sentia seguro e separado de todo o resto. Nós fizemos um monte de coisas em família para espairecer a sua mente.

Oh .. ele nunca irá embora [nós vamos sempre sentir falta dele] é uma batalha de todos os dias, que todos nós temos e todos nós mencionamos o seu nome todos os dias... pelo menos uma vez por dia, nós mencionamos... posso senti-lo em nossa casa."
Connie Cascio (a matriarca da família Cascio)

"Nós amávamos Michael. Ele era um gênio e uma pessoa linda. Eu conheci Michael por 27 anos e tudo que eu posso dizer é que ele não era apenas um amigo nosso, ele era parte de nossa família. Eu não conheço ninguém tão caloroso e carinhoso como Michael Jackson e ele fará falta. Michael era uma pessoa real e genuína, que se importava profundamente com os outros. Nossos corações estão partidos. Nós rezamos pelas crianças de Michael."
Dominic Cascio (o patriarca da familia Cascio)

Trechos extraídos da entrevista da família Cascio à Oprah.

Fontes: 
http://www.canyon-news.com
http://www.truemichaeljackson.com