Depoimento de Patti Boulaye (01)


"Quando eu e Michael nos encontramos no casamento de Uri Geller (Março de 2001) foi a primeira vez que Michael começou a me provocar sobre eu me parecer com Diana Ross.

Ele voltava e olhava para mim dessa maneira impertinente e cantava: Ain't no mountain high enough... e eu dizia: ''Michael!" Ele só ria e ria...

"Patti, você se parece mesmo com Diana - deve haver um passado! Ela deve vir de sua família.''

Eu disse: "Eu acho que não!"

Havia este tipo de energia e era a energia de Michael. Ninguém mais. A única pessoa que eu me deparei com esse tipo de efeito foi o Papa, realmente".

Patti Boulaye (cantora e atriz)

Com o elenco de Patti Boulaye’s Sun Dancers

Nas fotos acima, Michael prestigia o show Patti Boulaye’s Sun Dancers realizado no Royal Albert Hall. O show faz parte do projeto social criado por Patti chamado Support for Africa, que já construiu cinco clínicas e uma escola na África.

Fontes:
http://pattiboulaye.blogspot.com.br
http://michaeldianalove.tumblr.com