Depoimento de Daniel Mills


''A noite de 18 março de 2007 ficará gravada na minha memória para sempre. Eu estava tocando num domingo normal à noite no Hotel Dorchester em Londres, quando, por volta das 21:30hs os seguranças chegaram e mudaram os convidados de lugar, para longe do piano e passaram uma corda por fora da área.

Me pediram para eu continuar a tocar e, para meu espanto, Michael Jackson se aproximou e se sentou ao meu lado no piano, acompanhado por mais dois amigos.

Levei algum tempo para superar o choque, na hora em que Michael se apresentou e aos seus dois amigos, o filho e a filha do sultão de Brunei. Michael perguntou meu nome e disse que gostaria que eu tocasse algumas músicas de sua escolha. E assim começou a noite mais memorável da minha carreira.

Michael e seus amigos fizeram em torno de vinte e cinco pedidos de músicas a partir de uma variedade de artistas como Elton John, Billy Joel, The Beatles, The Carpenters e Stevie Wonder e para minha surpresa, Michael cantou todas!


A voz dele era grandiosa e ele cumprimentou-me muitas vezes durante a nossa sessão de improviso, dizendo coisas como "Você tem um verdadeiro dom" e "Obrigado por compartilhar seu talento musical comigo.'

Ele tinha a fala mansa e era extremamente simpático, dizendo o quanto ele estava curtindo a noite e esperava me ver um dia novamente. 

Para mim foi uma incrível experiência passar uma hora na companhia da pessoa mais famosa do mundo - e uma pessoa que eu nunca vou esquecer.''

Daniel Mills (pianista britânico)

Fonte: http://michaelinmemory.wordpress.com