Depoimento de Michael Bush (08)


''Michael e eu estávamos andando juntos para o estúdio um dia em 1990, e ele estava brincando com o tecido de um de seus casacos, observando as lantejoulas brilhantes que adornavam a manga.

"Bush", disse ele, "como você faz para não machucar os dedos ao dobrar para trás os dentes dos pinos? Como você pode fazer isso sem sangrar?"

Ele estava se referindo aos dentes na parte posterior do que é conhecido como um "conjunto de rim", que contém uma pedra no lugar, de modo que pode prender de forma segura sobre o tecido. Eu fiquei confuso com a pergunta. ''Por que ele se importa?''

"Eu tenho uma máquina."

"Você?"

''Será que ele está brincando comigo de novo?'', eu me perguntei. 'Ele não pode realmente acreditar que eu pressionei cada pino das centenas de strass em sua roupa à mão... pode?

"Eu quero uma máquina."

Ele falou como uma criança que acabou de ver sua irmã com um cone de sorvete grande e estava salivando para ter uma, também.

"Quando nós começamos a nos apresentar", Michael passou a explicar, "nós tínhamos que fazer nossas roupas para o show.''

''Minha mãe, meus irmãos e irmãs e eu, éramos nós quem fazíamos. Lembro-me de pressionar essas pedras em minhas roupas uma por uma, e os meus dedos sangravam. Esses dentes eram afiados. Doía, Bush!''

"Michael, você poderia ter usado um dedal."

"Nós não tínhamos."

Foi então que eu percebi que Michael realmente valorizava o que eu e Dennis fazíamos, porque ele já havia experimentado.''

Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro The King of Style: Dressing Michael Jackson)

Fonte: http://myinspirationmj.tumblr.com