Depoimento de Michael Bush (19)


"Eu quero que a minha gravata esteja lá" - Michael iria girar e queria que a sua gravata ricocheteasse em torno dele como uma hélice de helicóptero. Foi por isso que ele parou a filmagem do curta-metragem Smooth Criminal em 1987.

''Quando eu girar'', ele me disse ''eu quero que a minha gravata esteja lá'' e apontou exatamente para onde ele queria que ela chegasse, no lado oposto de seu corpo.

Se as roupas não se movessem, então não funcionavam, de modo que, por sugestão de Dennis, eu costurei uma parte dentro da gravata para que ela pesasse. Em menos de cinco minutos e pelo preço de pechincha de 25 centavos, a gravata Michael passou de sóbria para uma hélice.''

Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro The King of Style: Dressing Michael Jackson)

Fonte: UK Loves MJ