Depoimento de Kelly Stopforth


Como esta fã de Michael Jackson conseguiu um de seus chapéus? A professora Kelly Stopforth, de Birkdale (Inglaterra) tinha apenas treze anos quando viu o Rei do Pop se apresentar em Aintree (próximo a Liverpool) em 1988.

"Eu estava lá desde cedo, porque eu queria chegar à frente, foi só uma questão de quão rapidamente você pode correr. Todo mundo estava dançando e as pessoas estavam sendo retiradas da multidão, porque não estavam se sentindo bem. Eu podia ver as pessoas me olhando do lado do palco e, de repente, fui  levantada também. Eu estava tentando dizer a eles que não, eu estava me sentindo bem."

Na verdade, Kelly foi puxada por ter sido escolhida para dançar com Michael Jackson enquanto ele cantava I Just Can't Stop Lovin' You.

Mais tarde, Michael entregou-lhe o chapéu que ele usou para cantar Billie Jean, como forma de agradecimento.

"Ele foi brilhante. Era tão inacreditável. Tudo o que eu podia ver era a mim e a Michael Jackson no telão. Foi incrível."

Atualmente, ela guarda o chapéu em um cofre seguro.

"É uma lembrança fantástica. Isso não acontece todo dia."

Fonte: http://www.southportvisiter.co.uk