Depoimento de Jackie Chan


''Certa vez, Michael Jackson tentou entrar em contato comigo por telefone, mas não fui capaz de recebê-lo. Quando retornei a sua chamada, ele estava muito ocupado. Eu me sinto tão triste e muito arrependido.

Sua morte fez com que o mundo todo entristecesse, e seus fãs ficaram inconsoláveis​​. Tem havido uma série de reportagens sobre ele ultimamente e agora que ele se foi, eu realmente acho que isso pode ser como uma espécie de liberação para ele.

Ele não vai ser incomodado por mais ninguém, ele não terá mais problemas com os quais se preocupar, e as pessoas não vão criticá-lo. Agora, todo mundo está falando sobre todas as suas coisas boas e como ele era maravilhoso. 

Ao longo dos últimos dez anos, eu sempre ouvi as pessoas falando coisas ruins sobre ele, fazendo comentários sobre seu corpo, seu rosto, sua pele, e muitas outras coisas. Agora que ele se foi, todo mundo está falando todas as coisas boas sobre ele e dizendo que ele era uma estrela incrível. Assim são as pessoas. 

Então, talvez para ele, a sua partida seja uma espécie de libertação - como ser posto em liberdade. Ele era um homem dotado e talentoso, e era muito criativo. Ele compôs muitas canções maravilhosas, cantou muitas músicas sobre a paz e harmonia, e também fez um monte de trabalho de caridade.

Eu acredito que ele vai para o Céu porque ele fez muitas coisas boas. Eu também acho que o momento mais feliz deve ser agora, porque ninguém  mais vai dizer coisas ruins sobre ele. Mesmo que algumas pessoas continuem a falar, ele não poderá ouvi-las. Ele está livre."

Jackie Chan (Ator, produtor, roteirista, coreógrafo, diretor de cinema e cantor chinês.)

* Jackie Chan também pagou 250.000 dólares por uma luva de Michael Jackson em um leilão beneficente. Foi um presente ao seu filho Jaycee Chan, que também é cantor e fã do Rei do Pop.


O filho afirmou: ''Esse foi o melhor presente que meu pai já me deu.''

Fonte: http://www.china.org.cn