Depoimento de Gina Banic


"Eu entreguei [para Michael] um presente que eu lhe fiz, ele o abriu e ficou olhando como se fosse a obra de arte de Michelangelo. Sua capacidade de se empolgar com um presente, como uma criança faria, me surpreendeu. Foi muito bom ver que o maior artista de todos os tempos é tão normal e doce. Michael ficou me agradecendo mais e mais.

"Você sabe, eu guardo todos os presentes de vocês em Neverland. Eu tenho um lugar especial para guardá-los. Isso significa o mundo para mim."

Perguntei para Michael: "Então, como você sabia que eu tinha esse presente para você?" Ele colocou seus braços em volta do meu ombro, me virou e apontou para uma tela de TV que mostrava todos os fãs dentro do estádio. 

"Vocês sempre pensam que estão me observando, mas, na realidade, sou eu quem observa vocês", e ele começou a rir em voz alta. "Sobre todas as viagens.. e ficar em pé, ao sol, ao longo de todo o dia, para ver os concertos... esperando e tudo mais. Sempre me surpreende ver vocês assim. É algo bonito e aquece o meu coração.''

Gina Banic
(depoimento de uma fã da Alemanha, no livro It's All For L.O.V.E.)

Fonte: http://myinspirationmj.tumblr.com