Depoimento de Alfonso Ribeiro (02)

Alfonso com Michael e seu pai em 1984
"Francamente, não importa quantos relatórios ou o que as pessoas possam dizer, eu nunca vou acreditar que Michael fez as coisas das quais eles o acusam. Eu não acredito nisso, porque ser criança e ter 12, 13 e 14, conhecendo Michael Jackson e saindo com Michael, nunca ocorreu, nunca pareceu que poderia ter ocorrido. Não havia nada questionável, eu simplesmente não acredito nisso.

No final do dia, Michael era um garoto, e as crianças gostam de sair com outras crianças, e não adultos, então eu acho que ele chegou a um ponto, nessa idade, onde apenas um tipo (de pessoa) poderia estar (ao seu lado).

Juntos no comercial da Pepsi
Trabalhar com Jackson foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida e, naquele momento, eu pensei que era a coisa mais legal do mundo. Eu olhei para Michael e eu vou continuar olhando para ele dessa forma, eu vou sempre olhar para Michael desta maneira. Michael era um homem, ele era uma criança presa no corpo de um homem. Ele era absolutamente uma criança, e eu o via desse jeito."

Alfonso Ribeiro (ator norte-americano)

Fonte: http://www.movieballa.com