Depoimento de Nayanna Holley


"Meu nome é Nayanna Holley. Talvez a minha infância tenha sido um tanto encantada. Eu comecei a viajar pelo mundo com Michael Jackson a partir de três anos de idade até a minha pré-adolescência. A partir da Bad Tour em 1987, meu pai se tornou seu backing vocal, e eu o acompanhava nas viagens.


Sentada no colo de Greg Phillinganes, Travis Payne (coreógrafo), Sheryl Crow e Siedah Garrett (cantoras), e claro, com o próprio homem, esta foi a minha introdução ao incrível mundo do entretenimento.




Ônibus de turismo, luzes, dançarinos, maquilagem, pirotecnia e Michael Jackson. Meu coração foi influenciado pela música que nunca vai sair da minha alma. Nós sentimos sua falta, Michael.''

Nayanna Holley (Cantora americana, filha de Dorian Holley backing vocal de MJ.)

Fonte: http://rhythmofthetide.com