Depoimento de Piya Thakkar


Aos 15 anos de idade, Piya Thakkar conseguiu desembolsar preciosos $ 5.000 para assentos na primeira fila no complexo desportivo Andheri em Mumbai (India). Ela empurrou a multidão para poder chegar mais perto do palco tanto quanto humanamente possível.

"Um homem tentou me puxar para o palco. No começo eu pensei que ele estava tentando dispersar a multidão, porque todos nós fomos ficando muito perto do palco.

Mas ele olhou para mim e disse: Nós tomamos as imagens da multidão e você parece ser um grande fã de Michael Jackson. Vamos lhe dar a chance de uma vida. Vamos deixá-la dançar com ele no palco. E ele me puxou para cima!

Ele estava cantando You Are Not Alone. Usava maquilagem e suava, por causa das roupas pesadas que usava. Mas eu ainda me lembro do cheiro do perfume que ele estava usando... era um cheiro muito distinto e ainda me lembro claramente. E surpreendentemente, apesar de toda a dança, seu cabelo estava perfeitamente no lugar.

Foi um número lento e Michael Jackson fez uma dança lenta comigo. Ele então caiu de joelhos, mas poucos segundos depois, os seus homens chegaram e me levaram para fora do palco. Mas os poucos momentos com ele tinham sido muito bons para ser verdade. Eu tive que me beliscar umas mil vezes para me certificar de que eu não estava sonhando."

Priya tinha ido ao show com duas amigas de escola. Ela se lembra de ter se vestido de forma casual, com jeans e camiseta. 

"Eu não poderia ter imaginado nos meus sonhos mais loucos que eu teria a chance de uma vida. Havia uma multidão de pelo menos 400 pessoas na parte da frente e me lembro de ter empurrado todas elas para estar bem na frente.''


''Serei sempre um fã de MJ. Eu sou sua fã desde que eu tinha aproximadamente 10 anos. Meu pai era um fã, também. Fiquei estarrecida com as polêmicas e acusações relacionadas a abuso de crianças. É muito triste como a mídia o colocou em um pedestal e depois o puxou para baixo, de repente.

Eu li alguns livros sobre ele e assim eu nunca iria acreditar tais alegações. Jackson era um grande ser humano. Eu me tornei sua fã com Off the Wall, Thriller, Bad e Dangerous, porque eu achava que ele era um excelente performer, cantor e dançarino. 

Mas fiquei profundamente tocada com a forma como ele usou sua fama e status de celebridade para cantar músicas sobre a paz mundial, ajudando os pobres, buscando curar o mundo e lutando contra a discriminação racial. 

Eu leio livros sobre ele para encontrar conhecimento sobre sua personalidade e me tornei uma grande fã. Jackson era um grande ser humano. Ele era muito sensível. Prosperou na sua paixão pela música e pela adulação de seus fãs. Ele trabalhou duro para superar-se cada vez e ele sempre o fazia.

Ele adorava brincar com as crianças e saía de seu caminho para ajudar as crianças que sofrem de doenças. Infelizmente, ele foi mal interpretado. Eu acreditava e sabia que ele era inocente.

MJ era uma criança no coração e corria para as lojas de brinquedos a cada fim de semana. Ele tinha mesmo um mini parque de diversões em seu rancho Neverland.

Não importa o quê, ele permanecerá especial para todos no mundo. É uma perda enorme. Nunca haverá alguém tão especial como ele.''

Fontes:
http://www.rediff.com
www.mumbaimirror.com