A premiação ''The Golden Otto Awards'' em 1995


No dia 03 de Novembro de 1995, Michael chegou à Alemanha para gravar uma performance para o programa de TV Wetten Dass ...? Na ocasião, a ginasta Hildebrand Britt de Brandenburg (Alemanha) ganhou um concurso da revista Bravo para entregar a Michael Jackson o prêmio anual Golden Otto.

Michael ficou hospedado na suíte presidencial do Hyatt Hotel em Colônia e passou a ensaiar sua performance para o show Wetten dass...?. Hildebrand Britt se reunira ali com Bob Jones.

No jantar, ele lhe disse que Michael gostaria de ter vindo para a Alemanha em 01 de Novembro, mas teve que adiar porque precisava gravar uma performance de vídeo para o 25 º aniversário do Soul Train Awards em Los Angeles.



No dia seguinte - o dia da apresentação no Wetten Dass ...? - Hildebrand foi convidada a entrar em seu camarim, vinte minutos antes da performance de Michael, às 21:00 hs. O Rei do Pop estava lá, esperando por ela. Ele usava calça preta, uma camisa branca e uma gravata preta. Britt estava nervosa no início, mas logo relaxou.

"Oi, Michael, meu nome é Britt", disse ela.

Hildebrandt o presenteou com um poema que tinha escrito e, em seguida, lhe entregou o prêmio Golden Otto

"Parabéns, Michael", disse ela.

"Uau, isso é lindo", Michael respondeu, com um sorriso. Ele olhou para o prêmio.

"Esse é o meu quarto Otto direto! Obrigado muito, muito mesmo a todos os meus fãs que votaram em mim e ficaram ao meu lado!"






Com Alex Gernandt, editor-chefe da revista Bravo
Vários minutos depois, Michael disse: "Me desculpe, eu tenho que ir agora, estou muito nervoso, porque é uma performance ao vivo. Vamos nos ver novamente mais tarde, no hotel!"

Após a apresentação de Michael, Britt foi para a festa no Salão do Hyatt Hotel, ocasião em que Michael foi presenteado com o Platinum Sales Award - um prêmio pelas vendas do álbum HIStory e o single Scream, oferecido pela Sony.


Após as apresentações, Michael disse a Britt, com uma voz suave: "Agora podemos tirar fotos em paz." 








Então, ele disse a ela: "Eu vou a Phantasialand amanhã. Por que você não vem?" E ela foi. Entre outras coisas, a garota foi em uma montanha russa e um carrossel com Michael.



Fontes:
Revista Bravo nº 47 "Mein Traumtreff mit Michael!" 16 11 1995
http://michaelinmemory.wordpress.com