Dea Writes


''Eu fico pensando sobre o meu encontro com o Rei do Pop alguns anos atrás, durante uma escapada para Las Vegas. As minhas amigas e eu passamos o sábado na piscina de nosso hotel, tomando sol.

Tínhamos apenas algumas horas, antes de nos prepararmos para as festividades da nossa noite, o show do KISS / Aerosmith no MGM Grand

No entanto, decidimos que havia tempo suficiente para correr rapidamente para o Fórum no Caesar’s Palace, para comprar nossos presentes para a garotada, a qual ficou em casa.

Nossa primeira parada foi a FAO Schwarz. Após cerca de uma hora de compras e andando na escada rolante em espiral, do primeiro ao terceiro andar, uma e outra vez - porque é muito divertido - notamos que as lojas estavam vazias... e nós tínhamos permanecido.

Quando perguntamos a equipe da FAO o que estava acontecendo, eles nos disseram que Michael Jackson estava vindo para fazer compras.

Por isso, a equipe de segurança do Caesar’s Palace teve que bloquear a loja. E agora, não podíamos sair. Porque fora da loja, o Fórum ficou assim:


Então, sim, é isso mesmo. Eu estava trancada em uma loja de brinquedos com Michael Jackson! Felizmente, tínhamos uma câmera e Michael graciosamente nos permitiu tirar esta foto perto das caixas de doces:




by Dea Writes (Editora do blog Drea's Roadside Cafe)

Fonte: http://andreamcafee.blogspot.com.ar

8 comentários:

  1. kkkkkkkkk A cara delas na última foto é a melhor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sambando na cara de quem não pôde entrar. rs

      Excluir
  2. Eita amiga ....

    tem mesmo gente que está no lugar certo na hora certa!
    Olha a carinha delas de alegria, acho que até elas demoraram a acreditar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem estavam ali por causa dele... bota sorte nisso!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, praticamente sambando mesmo né ?

    fãs geralmente não tem essa sorte toda, rsss

    ResponderExcluir
  4. É, sorte é para quem tem, não para quem quer.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...