Manuscritos de Michael


Eu fiz este com amor, Pamela, David, Taylor 
e Hanxley. Eu amo vocês. Michael Jackson.


Michael entregou essa carta aos seus
fãs no portão de sua casa, em 2008: 

Apenas saibam que eu verdadeiramente amo e aprecio todos vocês, do fundo do meu coração. Eu farei o melhor por vocês, musicalmente e criativamente, [ilegível] Eu amo vocês, Michael Jackson.  

A letra da canção Cheater


Para Céline Lavail [artista plástica]: Seu livro é verdadeiramente um olhar profundo no presente de nossa imaginação. Deus abençoe o seu talento para sempre, você é verdadeiramente criativa e esforçada. Gostaria que a criança que existe em você nunca crescesse. Michael Jackson.


Eu amo vocês, me amem!! Eu sou BAD! Michael Jackson


Para June: Hoje foi como ser batizado no mar da vida, na mais pura das águas. Você é um presente de Deus. e que todos os seus dias nesse planeta continuem sendo abençoados. Eu amo você, Michael Jackson.

Eu presumo que sejam anotações
referentes à canção Smooth Criminal


Michael fez anotações no seu primeiro exemplar de um de seus livros favoritos Jonathan Livingston Seagull [Fernão Capelo Gaivota]:

A verdadeira grandeza não é atingida pelo voo súbito, mas eles, enquanto seus companheiros dormiam, trabalharam até tarde da noite. 

Para a animação, cria-se uma gaivota que seja uma estudante de Jonathan, que admire a habilidade de voar de Jonathan, mas que cresce ciumenta e deixa o treinador, para voltar ao rebanho e conspirar para matar Jonathan Seagull. 


Para Bruce Swedien [engenheiro de som]:

Bruce, obrigado por levar todas as minhas loucuras, eu amo você ''E. B.'. 

A Nova Beam* [um tipo de suporte para video game - nota do blog] estará aqui dentro de alguns dias, para você também.


Bruce, mixe [a faixa número] 9, ''Much Too Soon''
ela é ótima. Amor, M.J.

Das sessões do tribunal. Michael cita
o nome do advogado John Branca.
Um lindo autógrafo emoldurado

Vocês são realmente supremos. Bom estar com vocês
novamente. Eu amo vocês, Michael Jackson 1998.

Eu amo você(s). Michael Jackson
Acredite. M.J.

Eu amo tanto vocês, por favor
me amem, Michael Jackson


[Acima e abaixo] Um livro sobre o mímico
Marcel Marceau dedicado ao estilista Michael Bush



Eu amo a todos vocês. Queimem todos
os tabloides. Amor, Michael Jackson


Notas sobre músicas e itinerário encontrados na parede do quarto de Michael, em sua última casa em Los Angeles [2009].

Lado esquerdo: The Loser - Best of Joy - Is She Coming Back = (?) - D.I.E - Dark Lady H20 - Bottom Of My Heart - Hold My Hand - N/a/—> Remember What I Told You - Can’t Stop Lovin You <—- Melodius N(??) - Silent Spring - You Were There - Hollywood Tonight - Shut Up And Dance (Finish —> Scared Of The Moon/Beautiful Girl/Cheater) - Rock Tonight - Adore You

Lado direito: Lady of S(??) - Beautiful Girl - Brackets (???) - Barri Gibb - MJ Sony - Coco Butter! - Too Late To Turn Back Now - v(??) - Ghost of an M(???)

Segunda página: Ed Hardy MJ (?) - Jackim H(?)ll and K(??) - Bedings (???) - (??) - Glove - Surgical mask
Boots - Cov(?) - Stones(?)



Boa noite. Eu amo vocês. Amor, Michael Jackson


36 comentários:

  1. Adorei essa seleção de bilhetes do michael, isso mostra o carinho imenso dele com os fãs. E ele nem precisava pedir para amarmos ele, como não amar um homem como ele. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, né? Amei ele dizendo ''ME AMEM.. EU SOU BAD!!'' kk

      Excluir
    2. Eu amo vê e lê essas coisinhas que o MJ escrevia, são tão intimistas!
      Rosane será que "June" no 6ª manuscrito é a mãe do Jordan? Não sei se vc sabe, mas existem supostas evidências de que MJ e ela tinham um relacionamento (MJ presenteou ela com a pulseira do amor, no julgamento de 2005 isso foi confirmado) por isso seu ex-marido quis ferrar com MJ, além do dinheiro é claro, o Jordan também teria ficado com ciúmes.
      Estou sempre acompanhando suas belas publicações!
      Love.

      Excluir
    3. Ele não tinha uma secretária chamada June? Já publiquei outro manuscrito para June, esse nome não é estranho para mim.

      Bis, Mayara!

      Excluir
    4. Atualizando o comentário: a assistente de Michael a qual me referi se chamava Candy, e não June.

      Excluir
    5. Rosane, se ele tinha uma secretária com esse nome não sei. Mas o nome da mãe de Jordan Chandler é June Chandler, com quem supostamente MJ tinha um caso! Jordan é o garoto do caso de 1993. Se quiser mais informações leia http://vindicatemj.wordpress.com/category/the-1993-case/, tem tudo sobre esse caso e a mãe do garoto, inclusive com fotos dos lugares/eventos em q foram vistos juntos.

      Excluir
    6. Sim, Mayara eu sei sobre a mãe de Jordan. Eu confundi o nome dela com a assistente de Michael, chamada Candy.
      # a familia Chandler me dá arrepios #

      Excluir
  2. Boa tarde Rosane,ele não precisa nem pedir pra ser amado porque ele sempre foi e sempre será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Natália. Mas Michael pedindo assim, oficialmente, a gente não resiste mesmo! Muito fofo, ele. Sempre! ♥

      Excluir
  3. Depois do susto ( de ver a foto com MJ e a loira), deixa eu me recompor aqui kkkkk
    Boa tarde amiga,
    esses bilhetinhos do Michael faz derreter qualquer coração, quem é que pode deixar de amar esse moço, mesmo sendo BAD!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Boa tarde, amiga. Não é a minha intenção infartar ninguém, mas me lembro da primeira vez que eu vi aquelas fotos, há muito tempo, também congelei.

      Lindos os manuscritos dele, né? Cheios de ternura para com os fãs.

      Excluir
  4. hahaha own meu Deus, isso sim é um artista, que consideração ele sempre teve com os fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, amiga, não há artista mais carinhoso com seus fãs do que Michael.

      Excluir
  5. Esses manuscritos são lindos, gosto especialmente das assinaturas... amo a caligrafia do Michael, mesmo ñ entendendo nada as vezes =P

    Bjs Rosane ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu me acostumei com a letra dele? Poderia imitar muito bem, tenho na memória o desenho de sua letra.
      Bjs, amiga, ótima semana para vc!

      Excluir
  6. Ohh... Michael vc é muito Bad em fazer a gente te amar assim menino rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a foto do teu perfil, amiga!

      Excluir
  7. Nós já te amamos tanto, Michael, mas com esse pedido parecendo de um menininho carente, saiba que nosso amor por você transborda como uma fonte perene, gatinho manhoso. We love you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa carência dele mata a gente.\o/

      Excluir
  8. Obrigada Rosane, fico toda feliz que tenha gostado, não é a coisa mais linda do mundo ? rsrrs

    Bjs Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu amei, não dá para deixar de reparar. Bjs, amiga, e uma semana tranquila para vc.

      Excluir
  9. Boa noite amiga. ♥

    Quantos manuscritos não é?

    Uma forma de nos sentirmos junto de Michael e testemunhos do real Michael.

    Eu penso que a razão de ser desses manuscritos também foi designado para isso, para ficar como uma defesa do caráter de Michael perante o mundo, em virtude de todas as provações e acusações que ele sofreu.

    Essa June eu acredito que seja uma conselheira espiritual que ele teve por volta de 2008. Acho que é para ela essa mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressão minha ou vc já havia me falado sobre ela? São tantos nomes na vida de Michael, e nomes estrangeiros, difícil guardar todos na memória. Bem melhor que seja a conselheira, ao invés da capeta da familia Chandler.

      Excluir
    2. Sobre a razão de ser dos manuscritos, acho tão lindo que Michael registrasse seus pensamentos em qualquer espaço disponivel, poderia ser um guardanapo, atrás de um quadro, embaixo de uma mesa... penso até que nesses casos, era uma espécie de brincadeira que ele fazia com a gente, porque sendo ele quem era, sabia que um dia, tudo seria encontrado, e se falaria sobre isso, e sobre o conteúdo. Coisa de gênio. *--*

      Excluir
  10. Ainda ontem eu fui em uma feirinha de livros usados e peguei na mão o livro "Fernão Capelo Gaivota".

    Hoje eu abro essa postagem e tem esse manuscrito sobre o livro. Que coincidência!

    E você viu que tem o ano de 1998 também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, amiga, esse foi um dos meus livros favoritos, na juventude. Não me surpreendeu nem um pouco, da primeira vez que eu soube que Michael gostava tanto dele. A mensagem é simbólica, fala sobre alguém ser diferente dentro de sua própria comunidade, e ser incompreendido, e sofrer retaliações, por causa disso.

      Sim, o ano 1998 está presente em tantos desenhos e fotografias.. vc sabe, tenho a minha teoria sobre esse número.

      Excluir
  11. Em tempo: gostei da sincronia de vc ter pegado esse livro na mão. Sinais.

    ResponderExcluir
  12. Haa, tão bom ter essas notas, poder juntar e guardar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se sente mais próximo de Michael, lendo as palavras dele, de próprio punho. Eu amo.

      Excluir
  13. ai ai... esses recadinhos do Michael são tão doces e carinhosos, impossível não amar alguém que pede desse jeito tão bonitinho ^.^

    ResponderExcluir
  14. Fico intrigada, ja vi mesmo em muitos desenho e recadinhos dele essa data ?? 1998 Pode nos dz sua teoria ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma teoria um pouco mais complexa, porque envolve as profecias espirituais para o nosso planeta, acontecimentos que estão para vir nas próximas décadas. A gente poderia conversar por email, em outro momento, se vc quiser.

      Excluir
  15. Eu amei demais essa postagem....o nosso anjo sempre exalando amor até por manuscritos! Eu amo esses manuscritos são tão carinhosos e muita das vezes emocionantes! ameiiiii :))) ( Ps : quero aquele autógrafo da moldura! SONHAÇO ...)
    Love too anjo Mike♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei também,amiga, amo encontrar essas preciosidades, ver a letra dele, ler as mensagens..são um pedacinho dele.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...