Gifs de Michael



7 comentários:

  1. [Eu gostaria de poder citar a fonte desse lindo trabalho em gif, mas eu os tenho guardados no meu arquivo desde antes de criar esse blog. É provável que eu os tenha encontrado no Tumblr.]

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!eu acho que esses gifs são do clipe de Human nature não me lembro ao certo,pois fazia tempo que eu não os via.beijos Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, Natália. E eu não conseguia me lembrar de onde eu os conhecia. Lol! Bjs.

      Excluir
  3. No filme Moonwalker passa essas cenas do clip *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme passa cenas de várias fases da vida, é um clássico. Preciso rever, qualquer dia.

      Excluir
  4. Aaaaaaa*....* mega show esses gifs amiga! esse trabalho é sensacional! ameiii demais...
    awn.*...* gifs arrasadores :))) amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um trabalho de arte lindo e criativo , mesmo. Bjs! *...*

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...