Depoimento de Paula Abdul (01)


A dançarina, coreógrafa, cantora e atriz Paula Abdul foi, aos 18 anos, contratada para dirigir e coreografar a Victory Tour dos Jacksons.

''Eu conheci Michael nos bastidores como uma pessoa real", Paula sorri. "Eu sempre era o alvo final das brincadeiras. Eu sempre caía em tudo o que ele me contava. Ele ''tirava onda'' comigo. Toda a família o fazia.''

''Ele armou para mim com o chimpanzé Bubbles, que cheirava muito estranho para mim e eu amo Bubbles, mas ele cheirava muito estranho e [Michael] disse: Isso é apenas como os macacos cheiram.''

Paula disse que ela discordou quanto a isso, mas ele insistiu que era verdade. Só depois que ela descobriu a verdade. Ele usava o famoso perfume Christian Dior

E não havia mais divertido para Michael do que fazer isso às custas de Paula.

"Quando os ciclomotores chegaram, ele me colocou em um ciclomotor e não me disse como se lidava com aquilo. Eu caí nas roseiras, com espinhos por toda parte!"

Além das brincadeiras, Paula disse que nesse tempo ela aprendeu muito com Michael.

"Eu cheguei a ver o entretenimento no seu melhor e ser uma parte de algo tão grande e eu aprendi muito com Michael. Ele era tão dedicado.'' 

''Foi verdadeiramente notável assistir e ele me ensinou como um coreógrafo que não há problema em fazer as pessoas trabalhar realmente duro, porque o resultado final vai ser fantástico. Michael nunca deu menos do que o fantástico."

Fonte: http://www.accesshollywood.com