Grace Rwaramba

O encontro em Julho de 1998
''Uma das minhas melhores lembranças sobre Michael é de Julho de 1998. Nós tínhamos chegado em Joanesburgo, no dia 17, um dia antes da festa de aniversário dos 80 anos de Nelson Mandela. Na noite da festa, as crianças e eu esperamos por Michael no The Palace Hotel, em Sun City - um de seus hotéis favoritos no mundo.

Quando ele chegou tarde naquela noite, eu me lembro de estar exausta. Michael, por outro lado, estava cheio de energia. Tudo o que ele poderia falar era sobre o quanto ele era amava e admirava Mandela. Ficamos até bem no início da manhã falando sobre a festa, sobre os muitos convidados famosos e seu tempo privado com Mandela.

Esta foi a mesma festa de aniversário onde Mandela anunciou que tinha proposto casamento à sua namorada Grace Machel. Michael ficou maravilhado sobre como era belo ver Mandela tão apaixonado, na idade madura de 80. Esta não foi a primeira vez em que ele se encontrou com Mandela, e não seria a última.

O que fez aquela noite tão memorável para mim, foi que fiquei impressionada com o fato de que Mandela foi uma das poucas pessoas que evocavam em Michael o mesmo sentimento de amor e admiração que o resto do mundo experimentou, quando eles se conheceram Michael. Descanse em paz, Madiba. Você fez este mundo um lugar melhor.''

by Grace Rwaramba (ex-babá dos filhos de Michael Jackson)

Fonte: Tumblr

8 comentários:

  1. Boa noite amiga. ♥

    Michael certamente teria muitas histórias para contar sobre a sua experiência de ter conhecido e convivido com Mandela.

    Ele aplicava o que aprendia, era o mais importante.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga. Eu achei interessante ler sobre a relação de Michael e Mandela na visão de outra pessoa próxima - no caso, a Grace - que veio a nos confirmar a admiração mútua entre esses dois ícones. Apesar das polêmicas que cercam o nome de Grace, achei bonito ela se manifestar nesse momento e falar dessa forma, sobre Michael.

      Excluir
  2. Grace foi simpática e sincera ao lembrar de Michael em relação a sua admiração por Mandela. Ela deixa claro também o seu respeito e admiração por Michael.

    ResponderExcluir
  3. Grace logo que o michael faleceu entrou em algumas polêmicas, como em algumas entrevistas que ela deu e depois com o depoimento que a paris deu. Mas fico feliz de ver que ela escreveu esse lindo depoimento sobre como michael admirava mandela.

    ResponderExcluir
  4. vc acha mesmo que ela e o Michael tiveram um caso?.. eu acho que ñ hein.. td isso ñ passam de boatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. não tem como a gente ter a certeza.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...