Lauren Seatherton


Lauren Seatherton (22) de Hillyfield Road, Whipton, estava sofrendo com ''linfoma non-Hodgkin'' [um tipo de câncer], quando ela conheceu Michael Jackson em St James Park, em 2002.

Ela era uma estudante de 14 anos, na Clyst Vale Community College, Broadclyst, e o encontro com o Rei do Pop tinha sido arranjado como uma surpresa.

Lauren disse: "Eu estava em uma escola de dança local no momento e uma das mãe organizou tudo, sem me contar. Foi maravilhoso. Encontrei com Michael e ele me falou por algum tempo sobre o meu câncer. Ele era muito positivo e me disse para pensar forte e ser forte. Ele era muito inspirador e eram palavras reais de sabedoria.''

Fonte: UK Loves MJ

7 comentários:

  1. Michael tinha o dom de comfortar as pessoas nos momentos mais complicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esses momentos ficam marcados para sempre na memória das pessoas que foram confortadas por ele.

      Excluir
  2. Um anjo *-*, tomara que a menina tenha ficado bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela ficou bem, e prestou o depoimento aos 22 anos.

      Excluir
  3. Que bom. Seria bom se ela falasse agora, mais um pouco daquela experiência com Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os depoimentos novos não param de aparecer. ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...