O amor pelos animais


"Muitas pessoas zombavam de mim, com os meus animais, sabe? Se eu volto para casa depois de um dia duro no estúdio, chegando em casa, [lá estão] os meus cervos, ou meus chimpanzés, e eu posso abraçá-los e eles não lhe pedem nada, eles não se queixam, eles não fazem fofoca, eles só querem um abraço e um pouco de amor e seguir em frente.

Você sabe...'Onde está a pizza?' 'Levante-se, coloque de volta o sorvete', porque os chimpanzés adoram lanches. E eles correm ao redor, eles me ajudam a limpar o quarto e eles me ajudam a arrumar as coisas, e eles são muito... seu DNA é literalmente idêntico ao nosso, se você olhar no microscópio.

E eles são incríveis. [ ...] Sim, sim, eles me ajudam a limpar o meu quarto, eles me ajudam a [tirar a] poeira, eles abrem as janelas, eles acionam a descarga depois de usar o banheiro, e [ ... ] Bubbles faz sozinho. E ele se senta à mesa e ele pega a colher e seu garfo e ele come, ele é muito educado, e eles são muito inteligentes.''

Michael Jackson (No vídeo ''Take Two The Footage You Were Never Meant To See” de 2002)

4 comentários:

  1. Oi Rosane!

    Que bela imagem, impressionante a capacidade que o Mike tinha para interagir c/ os animais, pena que muitas pessoas são tão insensíveis, ao ponto de zombarem de gestos tão puros como estes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Lady! A fotografia é muito linda, os cervos são tão dóceis, não me admiro que tenham conquistado Michael.

      As pessoas que zombavam dele agiam com mediocridade, sem dúvida.

      Excluir
  2. A meiguice do Michael com os animais e com as crianças é mto tocante...não entendo como pode ter alguém que zomba ou já zombou disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o rev. Al Sharpton, ''Michael não era estranho, estranhas foi as coisas com as quais ele teve que lidar.''

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...