O décimo ¨Michael Jackson Day¨


Em 07 de Março de 2001 Michael aceitou um presente de seus fãs, um broche de ouro, prata e diamante, que lhe foi apresentado por Adrian Grant no décimo Michael Jackson Day, o encontro de fãs realizado no Hammersmith Apollo, em Londres.

Mais de 3000 fãs e dezenas de artistas participaram do evento. A renda da noite foi destinada ao Michael's Heal The Kids Initiative, incluindo o dinheiro de um leilão realizado no início do show, onde vários dos itens de Michael foram leiloados, incluindo um chapéu preto, uma chamada de telefone de aniversário e a jaqueta de Michael usada no World Music Awards, em Maio de 2000.

Michael agradeceu com um breve discurso, antes de receber o broche e uma placa especialmente projetada.

"Obrigado a todos por terem vindo aqui. Estou muito feliz e honrado pelo incrível entretenimento que eu vi esta noite. Vocês são lindos e eu os amo. Ainda estou trabalhando no novo álbum. Mais dois meses... Mas vai ser incrível, eu posso assegurar a vocês.''








Fonte: The Visual Documentary by Adrian Grant

11 comentários:

  1. Boa noite Rosane,ele merece!alma linda,homem lindo,perfeito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Natália... o amor dos fãs sempre foi tudo para Michael. Segundo o rabino Shmuley, Michael teria lhe dito várias vezes que tudo, tudo o que ele fazia era para se sentir amado pelos fãs.

      Excluir
  2. Bom dia amiga... ♥

    Lindo o nosso anjo e em momentos especiais assim, fica mais lindo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga. Eu fico com a impressão que quase podemos tocar os pensamentos de Michael, só de olhar nas imagens. Ele deve ter se sentido amado, nesse momento.

      Excluir
    2. É verdade. E ele precisava sentir esse amor.

      Excluir
  3. Na última foto dá impressão de que Michael está olhando diretamente nos olhos de cada fã, dizendo (pensando): Thank you for everything.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Rei nunca perde a Majestade. *--*

      Excluir
  4. Essas fotos me dão um sentimento, eu fico tão sensível olhando pra essas carinhas dele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a fragilidade dele, que nos toca.

      Excluir
  5. Ai que saudade, né....

    Michael deve ter amado o presente, adorava um broche pra incrementar as suas jaquetas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele sempre foi muito estiloso com seus acessórios.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...