Cherilyn Lee


"Michael foi a pessoa mais humilde que já conheci, e ele amava a vida. Amava tanto a vida. Eu realmente nunca conheci alguém que fosse tão carinhoso e generoso assim... Depois de sua morte, uma jovem senhora se aproximou de mim em um evento e ela apenas me olhou, chorando.

Ela disse: ''Eu não estaria aqui, hoje, se Michael não tivesse vindo ao hospital e pago pelas cirurgias no cérebro. Ele não queria que ninguém soubesse.''


Cherilyn Lee 
*Enfermeira e nutricionista que trabalhou para Michael Jackson.

Fonte: http://tally777.tumblr.com

9 comentários:

  1. Como não admirar esse homem, ou melhor esse anjo? *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não publicar esses depoimentos? *--*

      Excluir
  2. Olá Rosane,Michael é realmente uma pessoa admirável que sempre buscou fazer o bem e salvou muitas vidas.agora o nosso anjo voltou pro céu

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas são gratas a Michael e guardam em segredo os benefícios que ele fez a elas, porque sabem que ele não queria que fosse divulgado.
    Mas agora eu considero importante outros depoimentos sobre o homem caridoso que foi o Michael. Não gosto do verbo no pretérito em relação ao Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos depoimentos vêm lançar Luz sobre a Verdade. E a gente está aqui para isso. Nós, os fãs, agora somos os ''anjos'' de Michael.

      Excluir
  4. Por isso é que não precisamos ter nenhuma vergonha em chamar Michel carinhosamente de anjo. ♥

    Yes we can - Sim, nós podemos.

    Ele merece todo esse carinho. ♥

    ANJO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YES, WE CAN!!
      Perfeito, amiga!

      Foi como eu respondi noutro dia, para uma pessoa que questionou sobre Michael usar maquilagem.

      eu disse:

      ''Querida, ELE PODE!''

      rs

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...