O Rei no Japão (11)


Tanakaki Kinzoku Kogy, o presidente da loja Ginza Yamazaki localizada em Tóquio [Japão] presenteou Michael Jackson, por ocasião de sua visita durante a Bad Tour com um chapéu samurai.

A placa diz: "Meus melhores desejos por você ser uma figura jovem e brilhante sempre como um artista - como um símbolo de sua visita a nossa loja. Ginza Yamazaki sob a gestão direta de Tanakaki Kinzoku Kogy K.K. Tadahiko Fukami Presidente, 18 de Outubro de 1987.''


Enquanto estava na loja, então a maior fabricante de jóias de ouro do Japão, Michael discutiu a confecção de moedas de ouro comemorativas, o design e a seleção de fotografias.




As moedas continham o perfil de Michael, sua assinatura e as palavras "Vamos ser amigos". A empresa disse ter produzido um total de 54 mil moedas comemorativas, em diversos tamanhos, as quais se esgotaram rapidamente.

8 comentários:

  1. Quero uma moeda dessas também! São lindas *-*
    sei que estou sendo repetitiva mas o michael está lindão demais nessas fotos :D meu ponto fraco é a era BAD o que eu posso fazer.rsrs
    Bjokas amiga!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sei que a era Bad é o teu ponto fraco? Vc vai gostar de saber que, provavelmente, essa era será a escolhida para o próximo banner de abertura do blog... mas ainda vai demorar um pouco.

      Excluir
    2. Amei a noticia :D \0/

      Excluir
  2. Sempre tão querido e muito bem recebido pelos japoneses, deve ter curtido bastante esse chapéu samurai ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [E não é? Essa já é a postagem de nro. 11 sobre o Japão! \0/]

      Excluir
  3. Sorriso lindo nessas fotos *-*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...