Fotografias raras



Michael Jackson nos bastidores do vídeo Thriller.

*****

11 comentários:

  1. Lindo...parece até uma pintura*-*
    Michael tinha os olhos mais marcantes que eu já vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos e o sorriso são marcantes em nosso Rei.

      Excluir
  2. E os lábios são sensuais. Todo lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito perfeito.. Deus desenhou à mão...

      Excluir
  3. Oi Rosane,só tem uma palavra pra descrever essas imagens:Perfeição

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, me fizeram lembrar de uma entrevista dele, lá nos anos 80 ainda em Encino, onde ele está explicando sobre um Lhama, e ele diz que o que ele gosta *nela são os olhos (acho q é a *Lola rs, talvez, não tenho certeza), interessante como ele atentava p/ todos detalhes das coisas, aí me chamou atenção q o jeito do olhar dos Lhamas, são "parecidos" c/ o jeito do olhar dele, da Diana Ross, da Janet ... parece ter uma tristeza, uma melancolia e ao mesmo tempo uma doçura no olhar, curioso isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro dele falando dessa maneira sobre a Louie.. a era Thriller é realmente encantadora para mim.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...