Dave Navarro


''Eu recebi um telefonema da equipe de Michael Jackson e ele queria que eu me apresentasse com ele para a Convenção Nacional Democrata aqui em Nova York, no teatro Apollo, para o presidente Clinton. É claro que eu agarrei a chance de fazer isso!

Literalmente, nós saímos do ar e foi uma experiência incrível. Ele foi, provavelmente, um dos artistas mais doces e humildes que eu já conheci - e eu já trabalhei com muitos!

Ele era tão humilde e ficava me agradecendo por fazer isso, como eu estivesse fazendo uma grande favor para ele. Eu realmente tive a chance de olhar para a sua ética de trabalho e ver o quão perfeccionista ele era.

Fizemos um ensaio em Los Angeles, que foi incrível. Era o tipo de coisa onde você imagina que seria deixado para os coreógrafos e, em seguida, Michael aparece durante a noite.

Há um momento em que eu deveria fazer um solo de guitarra e ele queria que parecesse que eu estava perdido no momento. Eu continuei fazendo o meu solo e ele estava tentando me fazer parar, mas eu estraguei.

Mas ele foi muito sincero e gentil e era como "Ok, eu vou chegar e tocar em você e você vai pensar que eu quero que você pare, mas eu quero que você continue. É apenas parte do show. Eu não quero invadir o seu espaço, eu estou fazendo isso para o show."

E eu era como "Sim, eu entendo isso, não há problema."

Então, isso foi algo grande e bonito.''

by Dave Navarro (guitarrista)









*Em 2009, Navarro voltou a lembrar de sua atuação com Michael como "um momento de vida surreal para mim. Olhando para a esquerda, eu via Michael Jackson e olhando bem à minha frente, estava o presidente Clinton.''

*Depoimento editado a partir de uma entrevista

Fontes:
Entrevista fonte original: http://gothamist.com
Créditos: UK Loves MJ


18 comentários:

  1. Michael pensava em todos os detalhes do show, para ser o mais perfeito e natural possivél. me lembre do slash quando ele ficou tocando e “esqueceu ” a hora de deixar o palco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine quantas coisas podem acontecer quando um artista se apresenta ao vivo.. é preciso ter o espírito preparado para tudo. Também lembrei do Slash tendo um princípio de infarto, quando estava no palco com Michael.

      Excluir
  2. Boa tarde, Rosane :)
    É tão bom tomar conhecimento de todos esses detalhes, a gente não se cansa de ler depoimentos de outros artistas comentando sobre a doçura e a humildade do Michael, é lindo d+...
    Fiquei aki só imaginando o nervosismo do Dave se apresentando com Michael Jackson para o Bill Clinton rs... é essa apresentação que permanece inédita, né?
    Lindas fotos *--*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rebeca! A gente sempre ama ouvir de novo de outros profissionais que atuaram com Michael, que eles sempre nos confirmem o que já sabemos sobre a natureza de Michael.

      Pois é, eu estava procurando o video, enquanto eu traduzia o depoimento, e só encontrei o áudio.

      [Para quem não sabe, Navarro é ex-integrante do Red Hot Chili Peppers]

      Excluir
  3. Olá, Rosane, tudo bem?
    E eu que pensei que naquela apresentação o Slash realmente não
    obedeceu ou não entendeu o Michael tentando fazê-o parar de tocar.
    Genial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Marinalva! Michael sempre amou incorporar um pouco de teatro aos seus shows. **---**

      Excluir
  4. Cada vez mais sua doçura e humildade é confirmada, e meu amor só cresce

    Bjs Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima semana para vc, Aparecida! Bjs!

      Excluir
  5. Hi sorry, would it be possible to credit your source of info and photos as I have only just posted this on my page, a post that took time to assemble and find the right photos and it would be nice if other MJ fans would credit another fan for the work they put it to make the posts that you show. I hope you truly understand and the request is made with respect.~ https://www.facebook.com/pages/UK-loves-MJ/116222408446161?ref=br_tf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Speechless, I put the credits to your link and kept the credits of the interview to the original source. Thank you

      Excluir
    2. Thank you Rosane, I apologise if I was a little quick to request, I know that you always credit your sources which is a rarity these days.Would like to add that You have a wonderful page <3

      Excluir
    3. Thank you, Carla. I too love your page, and I know and I can feel that it's made with L.O.V.E.

      Excluir
  6. Só tenho uma coisa a dizer amiga ... tem homem mais gentil do que o nosso King?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem não!!!!! *--* ♥ ♥

      Excluir
  7. Como é querido, mesmo esse tipo de coisa não sendo mais novidade pra gente, não tem como não se emocionar com esses gestos de gentileza dele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem os homens resistem de falar sobre as virtudes do nosso anjo.. muito legal.

      Excluir
  8. Opaa! Muito massa!!

    Meu príncipe, o Navarro não fica atrás na humildade. Ele tem um essência apaixonante.
    E quanto a esse depoimento, olha só a leveza e a riqueza com que ele fala mo Michael, que não tem como falar mais nada, por isso o amo tanto :D

    Um príncipe e um rei <3







    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...