''16 Magazine'


"Às vezes, um beijo é uma forma de cumprimentar um(a) amigo(a) que você não tenha visto por muito tempo. Outras vezes, um beijo significa "obrigado" ou "adeus". Mas o tipo de beijo que eu sinto que deve ser o maior de todos, é aquele que diz "eu te amo."

Michael Jackson aos 12 anos de idade, respondendo a uma pergunta da 16 Magazine em Dezembro de 1971. Ele também disse estar ansioso para descobrir o que mais haveria para se saber sobre o beijo.

27 comentários:

  1. OMG !! Que doce de menino *-*
    Tão novinho mais já sabia dizer algo tão lindo e especial. :*
    #amei a foto tá lindo nosso rapazinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é um mini bombomzinho?! Que doçura.

      Excluir
  2. Bom dia Rosane!
    Own derretida aqui estou! rs
    Que raridade de foto mais linda♥ Como sempre perfeita para o post
    Melhor forma de começar a semana =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Brenda! Michael sempre foi lindo, desde pequeno... !!
      [Odeio pensar nas coisas que colocavam na cabeça dele, para deixá-lo complexado. ]Um menino muito lindo e talentoso.

      Excluir
  3. Ahhhh que lindinho, "Magical Child", esta foto é daquele especial c/ a Roberta Flack, não é? Ô menino lindo rsrs... o_o !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e eu estou preparando uma matéria sobre aquele especial.. Vc precisava contar, né;; rs

      Excluir
  4. rsrsrs... noossa eu sempre quis saber mais detalhes, pára de ler nossos pensamentos ..... hehe! \o/

    ResponderExcluir
  5. Como a Rosane sempre comenta... um verdadeiro bombonzinho!
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs.. amanhã tem mais desse bobomzinho.

      Excluir
  6. É, já estava mesmo na idade de saber mais sobre o beijo. Com quem teria sido que ele descobriu uma coisa tão boa dessa? Belo rapazinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Tatum? sei lá..comigo é que não foi srsr

      Excluir
  7. Se não foi com você, imagine comigo srsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk se foi com alguma leitora daqui, por favor, identifique-se! kk [ai.. tão bom rir um pouco!!]

      Excluir
    2. Rosane eu admito foi comigo. E foi muito bom. ^-^ ñ posso dar maiores detalhes.kkkk

      Excluir
    3. Oh my God.. hoje eu estou muito sensitiva.. eu sabia que vc seria a primeira a se acusar! Como assim, não pode dar os detalhes?! Manda um email pra mim, então! srs

      Excluir
    4. Rô são coisinhas um pouco privadas, sabe? Michael me pediu sigilo total!rsrs

      Excluir
    5. Eu compreendo... mas não sai nem um depoimento romântico e exclusivo para este blog? Coisa de amiga para amiga?

      Excluir
    6. Vc sabe que o michael tinha uma certa atração por mulheres do signo de aquário.rsrs

      Excluir
    7. Eu estou sabendo... teu depoimento pode começar com essa frase..\0/ ♥ ♥

      Excluir
    8. Rosane quando eu criar coragem para compartilhar momentos tåo intimos como esse pode deixar que eu vou dar um depoimento de 10 páginas com exclusividade para,o blog cartas para o michael.kkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Independente disso, vc já está famosa..

      Excluir
  8. Rô tome tento, vai calma c/ esse bombonzinho rs..., e ñ fique braba comigo, mas segundo a Stephany Mills, "in underground" ele era "very.. very macho man" ... hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que eu não prezo a Stephany Mills, pela maneira grossa como ela tratou Michael.. quando ela quis forçar Michael a se casar com ela.

      Excluir
  9. Que bonitinho!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...