Fotografias raras



Nos bastidores do vídeo Thriller [1983].

Fonte: Tumblr

10 comentários:

  1. Que tesouros de imagens rosane =)
    Michael está super fofo na imagem 1 e as mulheres com o sorriso de orelha a orelha ^ -^
    E na imagem 2 tá com uma carinha de velhinho. Rsrs

    Bjos amiga :* good night e sonha com o anjo (MJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc curtiu, Lais! Muito show o nosso Thrillerzinho!! Bjs e boa noite.. sonhemos com o anjo, sim !! ♥ ♥

      Excluir
  2. A maquiagem de Thriller é perfeita, transformou e muito as feições de Michael, foi como em Ghost em que eu realmente fiquei confusa porque não conseguia identificar o Mike em toda aquela transformação. É Ghost mesmo o nome da música, Rosane? Corrija-me se eu estiver errada, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc está se referindo à canção ''2 Bad'', não é?

      Excluir
    2. ..quando ele dança em frente ao prefeito da cidade.

      Excluir
  3. É isso mesmo. Fantástica aquela caracterização.

    ResponderExcluir
  4. Imagens sensacionais....*relíquias*

    Michael love too...

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...