Depoimento de Luján Ferrara

Na sacada do hotel argentino com as crianças Cascio
[Depoimento feito antes de 2009] Luján Ferrara, nascida em Mercedes, Buenos Aires, é a funcionária encarregada da suite presidencial na Mansão Alzaga Unzué do Park Hyatt Hotel e, como tal, conheceu de perto a intimidade de astros como Madonna ou Michael Jackson.

Ela é quem organiza os quartos na parte da manhã ou da tarde, segundo a vontade do hóspede. Sua estrela favorita se tornou, sem dúvida, Michael Jackson: "Ele é um encanto, um cara muito simples, que fala devagar e nunca fica nervoso.''

Lujan conta que a sua pele é muito branca, ele quase não come carne. Quando Michael chegou ao hotel, disse que só permitiria a entrada de uma arrumadeira. E Luján foi essa pessoa responsável.

''Como ele estava satisfeito comigo, me convidou para o primeiro show, mas eu não pude ir, porque era durante o meu expediente no trabalho."

No dia seguinte, ciente de sua ausência, Michael Jackson repetiu o convite e ela novamente respondeu que sentia muito, mas não poderia aceitar.

Logo em seguida, o gerente do hotel me ligou.

'O que eu fiz?', eu me perguntei. Mas o gerente me tranquilizou.

"Está tudo bem, Luján. Michael Jackson a convidou para o show e eu quero que vá.''

''Eu não podia acreditar.''

''Eu o vi quase do palco'', ela lembra entusiasmada. Agora, Lujan carrega Michael em seu coração e o defende até o fim.

''Já ouvi muitas mentiras sobre ele, que tinha pintado o quarto roxo e não sei mais o quê, e é uma pena esse ataque, porque ele é um menino bárbaro, a única coisa que ele fez foi assistir filmes de Walt Disney e espalhar pelo chão uma porção de brinquedos e, como os meus filhos faziam quando eram pequenos, você morre por algumas gotas de chocolate."

Mais fotos na Argentina se encontram publicadas aqui

Fonte: http://mjhideout.com