Luján Ferrara

Na sacada do hotel argentino com as crianças Cascio
[Depoimento feito antes de 2009] Luján Ferrara, nascida em Mercedes, Buenos Aires, é a funcionária encarregada da suite presidencial na Mansão Alzaga Unzué do Park Hyatt Hotel e, como tal, conheceu de perto a intimidade de astros como Madonna ou Michael Jackson.

Ela é quem organiza os quartos na parte da manhã ou da tarde, segundo a vontade do hóspede. Sua estrela favorita se tornou, sem dúvida, Michael Jackson: "Ele é um encanto, um cara muito simples, que fala devagar e nunca fica nervoso.''

Lujan conta que a sua pele é muito branca, ele quase não come carne. Quando Michael chegou ao hotel, disse que só permitiria a entrada de uma arrumadeira. E Luján foi essa pessoa responsável.

''Como ele estava satisfeito comigo, me convidou para o primeiro show, mas eu não pude ir, porque era durante o meu expediente no trabalho."

No dia seguinte, ciente de sua ausência, Michael Jackson repetiu o convite e ela novamente respondeu que sentia muito, mas não poderia aceitar.

Logo em seguida, o gerente do hotel me ligou.

'O que eu fiz?', eu me perguntei. Mas o gerente me tranquilizou.

"Está tudo bem, Luján. Michael Jackson a convidou para o show e eu quero que vá.''

''Eu não podia acreditar.''

''Eu o vi quase do palco'', ela lembra entusiasmada. Agora, Lujan carrega Michael em seu coração e o defende até o fim.

''Já ouvi muitas mentiras sobre ele, que tinha pintado o quarto roxo e não sei mais o quê, e é uma pena esse ataque, porque ele é um menino bárbaro, a única coisa que ele fez foi assistir filmes de Walt Disney e espalhar pelo chão uma porção de brinquedos e, como os meus filhos faziam quando eram pequenos, você morre por algumas gotas de chocolate."

Mais fotos na Argentina aqui

Fonte: http://mjhideout.com

20 comentários:

  1. Um recado aos leitores:

    A rádio MJTUNES foi retirada provisoriamente deste blog visto seu site administrador ter sido infectado por um virus.

    Tão logo eles resolvam este problema, eu coloco a rádio no ar, novamente.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Que super depoimento! =)
    Michael sempre foi um encanto e não bizarro como a midia o descreve.
    * depoimentos como esse nunca me canso de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tocante com um super astro tinha a sensibilidade de se importar com todas as pessoas, sem exceção. Felizarda, essa funcionária. E ainda ficou pertinho do palco.

      Excluir
    2. #também não me canso de ler, Lais#

      Excluir
  3. Michael tratava a todos da mesma forma. Para ele, as pessoas não são divididas em classes sociais, em importância por conta de diplomas, de terno e gravata etc.

    Para ele, todas as pessoas eram dignas, tal como seus trabalhos, profissões. Apenas cada um deveria dar o melhor de si, pessoal e profissionalmente.

    As coisas se tornavam simples, sem barreiras, pois, ele criava pontes entre ele e as pessoas.

    Precisava, sim, estar com seus seguranças, mas era uma questão que fugia ao controle dele e não o impedia de ser acessível às pessoas, ao mundo.

    A sua seguridade não o impediu de se sensibilizar e se doar.

    Não se tem conhecimento de qualquer famoso, incluindo políticos, que tenha conhecido e interagido com tantas pessoas no mundo como Michael. E pessoas de todas as classes sociais, raças, crenças... Interação sem distinção, sem discriminação, sem preconceitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparou como teu comentário dá um lindo depoimento, angel? Eu amei.

      Excluir
  4. Ele está tão bonitinho à vontade nessa foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu a bexiga d'água vermelha que ele está segurando na mão, não é? rs .. à procura de uma vítima, lá embaixo!

      Excluir
  5. Ah amiga,

    não tem como não ficar embevecida lendo essas coisas. Michael realmente não fazia diferença entre classes sociais.
    É como na música, ele sempre dizia que não classificava música em rock; soul, R &B, música é música e pessoas são pessoas com alma e coração e não tem cor, nem raça, nem estratificação social.
    Que bela lição!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas histórias aquecem a nossa alma, acho que a gente poderia virar a madrugada lendo livros inteirinhos com esse tipo de relato. Gente sortuda, essa!

      Excluir
  6. Ele fazia qualquer pessoa se sentir especial, muito bonito o depoimento, que bacana ser convidada para o show **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [E isso mesmo, amiga, todas as pessoas são especiais individualmente. Elas precisam sentir que vc se importa com elas.

      Excluir
    2. Olá Angel, bom dia!

      E vc sabe bem como fazer isso, não é? :D Bjo!

      Excluir
    3. Bom dia, angel Lady! Lembrando que o ''se importar'' precisa ser verdadeiro, porque precisamos todos, uns dos outros.

      Bjs no coração!

      Excluir
    4. This is it!! E o Michael deixou isso como exemplo, não é?

      Excluir
    5. Com certeza, Lady. Todos os grandes líderes espirituais deixaram o amor como sua maior mensagem e legado.

      Excluir
  7. É verdade, e entendi perfeitamente o grande lider espiritual q ele é!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a foto... o maior astro do planeta em um momento descontraído... sem sapatos e com a bola cheia de água, 3 crianças querendo apenas se divertir.
    Quanto a atitude dele em relação a Luján, não poderíamos esperar outra coisa de Michael: educação, humildade, gentileza, respeito ao próximo,...
    Quem já viu/ouviu algo parecido de outro artista?

    ResponderExcluir
  9. Não ouvimos falar de outros artistas não, Leda... e pensar que ele estava tão próximo aqui no sul do país, na Argentina... ♥ ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...