O amor pelo planeta


"Eu respeito os segredos e magia da natureza . É por isso que me deixa tão irritado quando vejo essas coisas que estão acontecendo, que a cada segundo, eu ouço, uma área do tamanho de um campo de futebol é derrubada na Amazônia.

Quero dizer, esse tipo de coisa realmente me incomoda é por isso que eu escrevo estes tipos de canções, você sabe, que dá algum sentido de consciência, despertar e esperança para as pessoas.

Eu amo o planeta, eu amo as árvores... eu tenho essa coisa com as árvores... as cores e a mudança das folhas, eu adoro isso. Eu respeito esse tipo de coisa.


Eu realmente sinto que a natureza está se esforçando para compensar a má gestão do homem com o planeta. Porque o planeta está doente, como uma febre.

Se não o corrigirmos agora, não haverá ponto de retorno. Esta é a nossa última chance de corrigir esse problema que nós temos, que é como um trem descarrilhado. E os tempos chegaram. É isso.

As pessoas estão sempre dizendo: 'Eles vão cuidar disso. O governo [fará...] Eles..'

Eles quem? Começa com a gente. Somos nós. Ou então, nunca vai ser feito. Temos quatro anos para fazê-lo direito. Depois, vai ser irreversível. Vamos cuidar do planeta."

Michael Jackson

Fonte: http://www.mjjcommunity.com

14 comentários:

  1. Boa tarde Rosane!
    Realmente o desmatamento incomoda bastante é muito triste o que vem acontecendo com a fauna e flora do planeta. * o texto e as imagens me fez lembrar de This is it. * saudades do nosso anjo. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, lais.. as imagens e o texto de fato, foram extraídos de THIS IS IT''.

      Michael falou em 4 anos, e esse tempo já se passou.

      Excluir
  2. É impressionante como alguém consegue, c/ uma mesma canção criar dois momentos tão primorosos como estes e passar mensagens tão impactantes, tão profundas como o Michael fez nessas duas versões p/ Earth Song!!! Incrível... somente ele p/ realizar isso... genial!! \o/

    Bjo! Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Ainda hoje assisti THIS IS IT e a emoção tomou conta de mim. Talvez seja impressão minha, mas acho que pouco se tem feito para salvar o planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não precisamos procurar muito nas noticias para ver o pé em que está a natureza do planeta. No vermelho!

      Excluir
  4. Linda essa garotinha e vai se lembrar para sempre de ter feito parte da história de Michael. E abraçou o planeta em nome do nosso anjo no final com um "I love you".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia angel! ♥

      Você viu a borboleta? Igual a que tinha no meu quintal e que tirei foto para guardar de lembrança.

      Namastê!

      Excluir
    2. Oi amiga.. não só vi a borboleta como escolhi essa fotografia a dedo.. e me lembrei de vc, também! ♥ Coisas do anjo!

      Excluir
  5. This is it :'( Essa mensagem que antecede a perfeita canção " Earth song"...sempre volto nessa parte no meu dvd para ouvir Michael expressar essa profunda e reflexiva mensagem...toda vez que assisto essa parte choro em dobro :'(...mas em fim....refletir e mudar...
    Anjo Mike te amooooo pra sempre <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o mesmo... sempre volto, nesta parte. \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...