Ron Alexenburg


"Em 1976, [Michael] veio à minha casa com a sua família, para conhecer a minha família. Ele tinha 16 anos na época, eu e meus filhos passamos o dia inteiro com ele. Mesmo os meus filhos eram muito ligados com Michael . Ele brincava com seus bonecos. Ele se sentava com seus brinquedos. Janet andava de triciclo em nosso caminho.




Eu e Michael nos sentamos juntos e assistimos ao filme Lady Sings the Blues e ele falou sobre o que ele desejava alcançar. Ele sempre falava do amor que ele sentia por seus irmãos e irmãs, porém, ele queria ser um artista independente, e conseguir a tão sonhada independência.''

O filho de Ron recebe uma jaqueta de Michael

by Ron Alexenburg (ex-executivo da gravadora CBS)

Fonte: Tumblr

6 comentários:

  1. Acho que os irmãos do Michael nunca aceitar bem a saida do MJ do grupo.

    ResponderExcluir
  2. Fotos antigas, eu amo. A harmonia musical do Jackson Five é incontestável, mas o talento de Michael Jackson (solo) é surreal.

    ResponderExcluir
  3. En el 76 MJ tenía 18 años y no 16 como dice el artículo

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...