Bettina Cirone

Michael e Caroline Kennedy
''Quando eu conheci Michael Jackson em um parque de diversões em New Jersey, esse garoto doce e despretensioso era tão humilde que eu achava que ele era o namorado da garota que interpretou Alice em The Wiz na Broadway. Quando ele me disse docemente e sem rancor: "Eu não sou seu namorado." 

Eu soube, mais tarde, que ele estava fazendo o papel do ''homem de lata'' e ele fazia parte do Jackson Five. Alguns meses mais tarde, ele se aproximou de mim e me pediu para fotografá-lo com Caroline Kennedy e sua mãe, Jackie Onassis.

Eu disse a ele que não tinha saído uma boa imagem e gostaria de pedir-lhes para posar com ele. Ele se recusou timidamente e me garantiu que a foto que eu tinha tirado estava boa.

Anos mais tarde, Jackie se aproximou dele, quando ela estava trabalhando para a Doubleday, onde ela seria a editora de seu livro [Moonwalk].''

Fonte: http://bettinafoto.blogspot.com.br

8 comentários:

  1. Também gostei da foto! Michael está lindão como sempre.
    * me lembrei da polêmica que se me lembro bem Caroline recusou um beijo do Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a primeira coisa que a gente se lembra, ao olhar para a fotografia deles juntos. Verdade, ela recusou um beijo do Michael por ser racista.

      Excluir
    2. Uma atitude de uma pessoa ignorante! Mas ela não sabe o que perdeu :p

      Excluir
    3. Talvez hoje ela saiba... mas agora é tarde.

      Excluir
  2. Olá, Rosane

    Estou um pouco sumida porque estou dando uma força a minha irmã que extraiu um dente e deu um probleminha, mas graças a Deus as coisas estão voltando ao normal.
    Acho que todo mundo que leu esse depoimento, lembrou da recusa
    da Caroline de um beijo de Michael. Menina boba e racista. Quantas mulheres dariam a vida para ter ganho um beijo dele. Se ela sabe rezar, espero que hoje ela, ao menos, lhe dedique uma oração do perdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari.. eu desejo as melhoras para a tua irmã. *--*

      O racismo é realmente algo feio, eu imagino que ela tenha aprendido algo sobre isso, ao longo da vida.

      Sua mãe foi uma grande mulher e Michael gostava muito dela.

      Excluir
  3. Obrigada, querida. Foi uma pequena cirurgia no dente siso e ela teve uma reação que nos deixou preocupados por mais de quinze dias.
    Graças a Deus, nós, a filhinha dela, Dandara, e os amigos já voltamos a sorrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa..algo aparentemente inofensivo que se complica e se estende por 15 dias...

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...