Beyoncé


''Quando eu estava no início da minha carreira, o meu primeiro produtor fazia-me ouvir Michael Jackson cantando Who`s Loving You ao vivo. Por alguma razão, ele conseguia evocar mais emoção do que um adulto. Era tão cru e tão puro... É um dom dado por Deus.


Michael ensinou-me que, às vezes, temos que esquecer a técnica [...] Ele mudou o que eu sou, e ajudou-me a tornar-me na artista que sou.

O incomparável Michael Jackson teve um impacto maior sobre a música do que qualquer outro artista na história da música. Ele era mágico. Ele era o que todos nós nos esforçamos para ser. Ele sempre será o Rei do Pop.

A vida não é sobre quantas vezes respiramos, mas sobre quantas vezes você vive momentos de tirar o fôlego. 

Para quem já viu, sentiu ou ouviu falar de sua arte, todos nós estamos honrados por termos vivido e experimentado nesta geração a magia de Michael Jackson. Eu te amo, Michael.''

by Beyoncé 
*Cantora e compositora norte-americana.

Fontes:
http://www.tvi24.iol.pt
http://rihannasucks.blogspot.com.br

34 comentários:

  1. Olá Angel, boa tarde!

    O Michael c/ a Beyoncé ñ te dá um pouco de ciúmes? Pois parece q ele teve uma quedinha por ela não é? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady.. a queda era mútua. \0/ Eles formavam um belo casal. Eu gosto dela.

      Excluir
    2. haha.. nossa isso ia ser demais né, e os olhos dela brilham até hj qdo fala dele... uhuh! Eu tbém gosto dela!

      Excluir
    3. Eu já parei para pensar como seria, se eles pudessem ter ficado juntos.

      Excluir
    4. Ai ai ai... melhor nem pensar né? hahaha. É.. angel por hj acho q já deu. Bjo, boa tarde! *-*

      Excluir
    5. Boa tarde, anjo do Mike! *--*

      Excluir
    6. Só mais uma coisinha "angel mor".. na minha interpretação qdo vejo essas cenas, eu acho q rolou sim um leve e respeitoso beijo, porém parece q foi o suficiente p/ acender uma chama neles!!!

      Excluir
    7. Humm... vou analisar as fotos de novo ..rs

      Excluir
    8. É no vid. q dá p/ ver bem hihi!

      Excluir
    9. Eu sei... já publiquei a matéria aqui. \0/

      Excluir
    10. Quer saber? Não vou ver nada, estou muito tranquila hoje, muito ZEN, não vou permitir que nada me abale ahah

      Excluir
    11. rsrs... eu vi 0.0 \o/ !!! Tchau...

      Excluir
    12. Isso mesmo angel, por favor ñ se abale.. mentalize um daqueles sorrisos lindos dele e continue ZEN!!! :D
      Não deu p/ responder antes, e as respostas ficaram desencontradas né? rs

      Bem... agora é tchau mesmo! Boa noite!

      Excluir
  2. Lindas as palavras da beyoncé. Admiro muito ela, uma cantora e dançarina maravilhosa. Pensei que ia rolar um beijo na imagem 2.rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada não ...... mas ainda bem que não rolou rsrsrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não seria justo com as fãs! rs

      Excluir
  4. Eles formariam um lindo casal. Michael encontraria um meio termo porque, no caso dela, tem brilho próprio. Não ficou conhecida porque fez vídeo com Michael, porque casou com Michael etc.

    E também parece ser uma pessoa madura, equilibrada.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está casada desde 2000 com o rapper Jay-Z, e tem agora uma filha de dois anos. As vezes, as coisas parecem predestinadas a não acontecer.

      Excluir
  5. É verdade que ela foi perguntada "quem levaria a uma ilha deserta?" e ela respondeu "Michael Jackson"? Se for verdade, onde foi isso? ps: se não me falha a memória ela não está com Jay-Z desde 2000, mas 2002/2003.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu citei errado. O relacionamento deles iniciou em 2000, e não o casamento, que veio mais tarde. Foi o ano que ficou na minha memória.

      Quanto á história da ilha, já ouvi falar, mas não sei se é fato ou lenda.

      Excluir
  6. Quem sabe não teria dado certo, não é? Eles se gostavam muito e o fato de ambos serem famosos poderia ajudar no relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma, somente um artista pode compreender o ritmo de vida de outro artista. É outro mundo, mesmo.

      Excluir
  7. Lindas palavras, também gosto da Beyonce, lembro de um filme, onde a menina que fazia ela mais nova dizia que iria se casar com o Michael ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Esse amor é antigo, então!

      Excluir
    2. Na verdade, a personagem que ela fazia.

      Excluir
  8. Eu sou muitooo fã dela já fui em show e pude ver o quão maravilhosa ela é como pessoa e artista tem um dominio surreal de dança e canto ao vivo. Beyoncé sempre desde o início da carreira demonstrou sua grande admiração por Michael amo muito esse live de I can't' help it que ela fez em homenagem a ele.
    http://www.youtube.com/watch?v=9Z5Z1F95880

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beyoncé tem uma legião fiel de fãs, fico feliz por isso. Conheço esse video, é lindo.

      Excluir
  9. Não é atoa que os fãs da Beyoncé tbm são fãs do MJ.
    Tem um video de uma premiação em que MJ olha pra Bey e diz: Vc esta me desconcentrando... e Beyoncé rir tímida. Mike e suas sutis cantadas. um Lorde!!
    Link do vídeo:https://www.youtube.com/watchv=TsSp78gq8UQ&hd=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu ''link não encontrado'' para mim.

      Excluir
    2. Tente este: https://www.youtube.com/watch?v=kxNsPDqWsKk

      Excluir
    3. World Music Awards 2006.. sim, já publiquei matérias sobre essa premiação... esta noite foi memorável.

      Excluir
    4. Uma graça os dois juntos.. eu gosto.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...