Gifs de Michael


14 comentários:

  1. Amei as gifs.morri de rir com a primeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o prefeito de Bremen ]Alemanha] .. \0/

      Excluir
  2. Sempre bem humorado!!! Adorei todas, mas amei a segunda..Stranger in Moscow (adorooooo essa música e esse vídeo). A pessoa que está a de Michael com certeza não esperava aquelas "cutucadas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que emoção receber esse autógrafo no jeans, também!

      Excluir
  3. Momento relax com o king e suas "gaiatices" ...
    Olha a carinha dele todo sério ( no segundo gifs) mas fazendo graça kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele está muito lindo nesse segundo gif.. mesmo sério.

      Excluir
  4. Amo ver gifs de Michael, mas essa do autógrafo é demais. Muita emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super carinhoso da parte dele, Mari!

      Excluir
  5. Ohhhhh. *-* gifs incrivéis!!!!!
    cheio de graça no gif 1.rsrs
    Quero um autográfo na minha calça também Michael. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... a Lisa estava junto dele e ela ajudaria a segurar a tua perna kkkk

      Excluir
    2. Desse detalhe eu não sabia!kkkk
      Então se dona Lisa estava lá, eu puxaria ele de lado e pediria o autográfo.rsrs num lugar mais reservado.

      Excluir
    3. Ah eu não tenho certeza se ela estava lá, de fato, mas essa máscara.. essa fase.. me lembra dela. Pois é, é para estragar esse momento vip com qualquer fã .. dá um tempo, Lisa! \0/

      Excluir
  6. OMG! olha a carinha fofa do nosso anjo Mike no primeiro gif :) Muito cute anw*....* e esse gif do autógrafo tipo eu queria que fosse em mim também! invejinha básica mas em fim rsrs!!
    Gifs sensacionais que amoooooooooo muitão!!! arrasoooo...♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, a presença do Mike no último gif me hipnotiza. De chapéu e máscara. \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...