Ensaio de Harrison Funk (03)

Ensaio fotográfico feito por Harrison Funk em 1990.

















13 comentários:

  1. Esse ensaio eu não conhecia. Tinha visto algumas fotos, mas não ele inteiro e não sabia que era de ensaio fotográfico.

    Todas são lindas. O cabelo dele ficava lindo de todos os jeitos. A foto número 6 colocaram no memorial... Michael de braços abertos para o mundo. Impossível esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso deixar de pensar sobre como o tempo passa rápido. Era Bad... eu me lembro quando vi o comercial do álbum Bad na TV, e a repercussão.

      Eu achei que a fotografia escolhida para o memorial foi uma bela escolha.. nosso anjo de braços abertos. :D

      Excluir
    2. Quando vejo esta foto me lembro do que Michael disse em Heal The World: "Em meu coração eu sinto vocês são todos meus irmãos."

      Eu amo esta última foto também.

      Excluir
    3. Quando se é fotogênico, não tem erro, a pessoa sai linda em todas as fotos, com qualquer roupa casual, dentro ou fora de um estúdio.. era o caso de Michael. Ele sempre soube se posicionar bem em frente às câmeras, reter o olhar e ''prender'' o momento.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, garota Bad!!!!

      Excluir
    2. Lais, o teu comentário foi excluido por acidente, porque a tela começou a piscar, aqui..desculpe!

      Vc dizia ..

      '' 'Bom dia Rosane! Michael ficava lindo também de azul.Eu sou suspeita para falar da era Bad, amo muito, não consigo escolher a minha imagem preferida. Também me lembrei do memorial.*-*'

      Fique à vontade se quiser refazer seu comentário. Bjs!

      Excluir
    3. Tudo bem angel,acidentes acontecem.rsrs a tela piscou de tanta beleza que há nessas imagens. :D

      Excluir
    4. kkk até o Blogger pira.

      Excluir
  3. Todas as fotos são lindas!!!!!
    Mas as fotos 5 e 6 me lembram o memorial. :(

    ResponderExcluir
  4. Menina, que perfeição é essa? O homem é lindo D+. A primeira foto está uma fofura, as outras estão arrasadoras.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...