Michael agradece aos fãs (06)


''Queridos amigos,
Em todo os Estados Unidos, Europa e do Oriente nestes últimos meses, tive a verdadeira emoção de ver tantos de seus rostos sorridentes na plateia para os meus shows. Como vocês sabem, eu não tinha estado em turnê por um tempo, por isso é realmente maravilhoso novamente ser tão acolhido por seu apoio e sua amizade. Eu sinto uma tremenda onda de amor que sai do público assim que eu entro no palco, e eu continuo sentindo isso depois das últimas notas da banda há muito terem cessado. Obrigado por ser tão grandes e leais fãs. Isso significa mais para mim do que vocês jamais saberão. Desejando-lhe paz e muita felicidade no ano que vem. Eu amo todos vocês, Michael.''

[Mensagem enviada aos fãs clubes entre 1987 e 1988.]

Fonte: http://vallieegirl67.tumblr.com

15 comentários:

  1. Como era fofo e agradecido nosso king! Michael sempre se esforçou para dar o melhor para nós fãs, a melhor música e em troca ele sempre poderá contar com nossa lealdade.
    * rosane um ótimo feriado para vc e curta bastante. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Isso significa mais para mim do que vcs jamais saberão.''

      Aiiii somos correspondidos! \0/ gostoso ler essas declarações.. amiga, um feliz feriado para vc também, eu vou estar por aqui no dia da Páscoa, para dar um alô! Bjs!

      Excluir
  2. Vindo dele não poderíamos esperar outra coisa!

    Minha versão...
    "Eu sinto uma tremenda onda de amor que sai de Michael assim que eu começo a assisti-lo, e eu continuo sentindo isso depois das últimas notas da banda há muito terem cessado.

    OBRIGADA por ser tão grande e leal artista e ser humano. Isso significa mais para mim do que você jamais saberá. Desejando-lhe muita paz eternamente. Eu amo você!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu... arrasou, Lêda!!!! Poetisa do Mike! \0/ \0/

      Excluir
  3. Rosane, uma Feliz Páscoa para você e para toda a sua família!!!!
    Que o coelhinho traga muita paz e saúde para vocês!!
    It´s all for L.O.V.E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lêda. Meus votos para vc e sua familia. Muita paz e amor nesse dia em especial. Bjs,:D

      Excluir
  4. Esse anjo como sempre tão doce e fofo! Muitooooooo apaixonante! Eu amoooooooooo....
    Love too Michael <3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Não precisava agradecer, anjo, mas sendo tão especial e tão amoroso com seus fãs, não poderíamos esperar outra coisa de você. Amá-lo
    é tudo o que podemos fazer; e amá-lo eternamente com todas as nossa forças é tudo o que queremos fazer. We love you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, Mari. Gostaria que Michael pudesse ler.

      Excluir
  6. Oi Rosane,eu sempre me emociono com essas demonstrações de amor entre Michael e seus fãs.ele foi e sempre será muito amado por todos nós porque o amor vive pra sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália! gente se emociona porque podemos sentir que o sentimento é verdadeiro, e éramos como uma segunda familia para Michael. \0/

      Excluir
  7. Que amor, não é? As energias positivas que vinham até Michael e dele para com os fãs eram algo que só nós sabemos e sempre poderemos sentir.

    São emanações de amor incondicional. É uma alegria e emoção ler tudo isso de alguém como Michael, que verdadeiramente se importava com as pessoas onde estivesse.

    Não por acaso, exemplificou tantas qualidades, tantas virtudes para o mundo.

    Anjo lindo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, são declarações de amor dele para com a gente. Não é por acaso que somos a maior legião de fãs do mundo. Salve o Rei!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...