O Rei na Disney (06)

Michael em visita à Disney durante a era Thriller.








































Michael com Dreamfinder & Figment





















Com Jonathan Spence

















Com Ward Kimball e Betty Kimball, animadores da Disney
Piratas do Caribe, Disney 1982













A porta de sua suíte na Disney
Dentro da suíte
Minha casa  sempre acredite na magia
Michael Jackson
[em papel timbrado do hotel Disney]

Os gifs






Os vídeos

video

video

video

Veja também:

10 comentários:

  1. ♥ Boa tarde angel! ♥

    A gente viaja nessas fotos e gifs!

    Que saudade que dá!!!!

    Namastê!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga! Michael sempre carinhoso com seus fãs, distribuindo abraços e posando para as fotos. \0/

      Excluir
  2. Olá Angel!

    Saudades disso tudo, q matéria sensacional, perfeita... parabéns!
    Eu só dei uma olhadinha e ñ vou poder ver direito, mas nem preciso ver inteira e me antecipo em agradecê-la por essa e por tudo, e acho q ñ preciso dizer mais nada, seria chover no molhado, mas nunca é demais dizer q vc arrasa sempre! Bjo! Boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady.. se não pôde ver direito, vc volta mais tarde e aprecia imagem por imagem, com tranquilidade. Bjs.

      Excluir
    2. Com certeza, com muita tranquilidade hehe... \o/ !!!

      Excluir
  3. Rosane, você arrasou hoje! Quantas fotos lindas!!!
    Que saudades... desse tempo.
    Tem foto até com máquina de escrever, peça de museu hoje em dia.
    Michael de gravatinha borboleta... um charme!
    Parabéns por mais uma bela matéria, feita com tanto capricho e dedicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leda..eu revirei cada arquivo de fotos da era Thriller,, até chegar nessa seleção..e eu sei que tenho um gif lindo do Mike descendo do tobogã de água, mas não consegui encontrá-lo.. ele é bem conhecido, até, mas é muito fofo!

      Excluir
  4. Como o Michael era chique né, tinha até uma suite na Disney.
    Rosane, quem é este homem de chapéu branco que esta sempre com ele? Era o segurança?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima.. vc deve estar se referindo ao Bill Bray, guarda-costas de Michael. \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...