O clube secreto


Abaixo, nós temos as cláusulas de contrato do Rubberhead Club
um clube secreto criado por Michael Jackson no rancho Neverland.

CONTRATO

Membros Rubberhead Club

REGRAS

1 – Todos os membros do Club Rubberhead devem ser bobos e agir como se fossem loucos o tempo todo.

2 – Todos os membros devem ter a capacidade mental de uma criança de dois anos.

3 – Todos os membros devem ler e conhecer a história de Peter Pan fluentemente.

4 – Todos os membros devem levar seus cartões e levá-los quando partirem.

5 – Todos os membros devem falar bem e nunca maldizer nosso clube.

6 – Todos os membros devem ver na TV pelo menos dois episódios dos Três Patetas por dia.

7 – Todos os membros do Club Rubberhead não deve fumar ou beber álcool, ou usar linguagem chula ou uso de drogas sob quaisquer circunstâncias.

8 – Todos os membros devem ser vegetarianos e jejuar a cada domingo para manter uma boa saúde.

9 – Quando um membro do Club Rubberhead for confrontado por outro membro, deve fazer o sinal de paz e depois metade dele.

10 – Todos os membros Rubberhead Club devem pagar uma taxa para o presidente, se você puder e quiser, que esta será doada às crianças doentes e carentes.

11 – Todos os membros devem tomar aulas de voo na escola de voo de Peter Pan.

12 – Todos os membros devem participar de todas as reuniões do clube (Se impossibilitado de comparecer, entre em contato 346-1840).

13 – Todos os membros devem estar na cama (sozinhos) às três horas da manhã.

14 – Cada membro deve ler, estudar e seguir estas regras.

Se qualquer membro desobedecer essas regras será expulso do clube. Assinar sobre a linha.

O modelo do contrato do clube

O Rubberhead Club foi um clube secreto fundado por Michael Jackson. Os convites para participar eram distribuídos para os visitantes do rancho Neverland. Michael Jackson escreveu o contrato de adesão com as 14 regras, criou os cartões de identificação e outros materiais para os membros.


O ''segredo'' do clube foi publicado na revista norte-americana People, por obra de Henry Vaccaro, um empresário de New Jersey que arrecadou diversos itens de memorabilia pertencentes a Michael Jackson.

Fonte: http://michaellegend.wordpress.com

24 comentários:

  1. Como não seguir as regras elaboradas por este lindo, fofo, gentil e
    divertido rei? Eu só não entendi direito a metade do sinal da paz, eu fiz
    e foi surpreendente, achei gozado,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A metade do sinal da paz seria apenas um dos dedos, não é?

      O senso de humor do Rei não tem comparações, mesmo! \0/

      Excluir
  2. Oi Rosane,gostei muito dessas regras.são muito fofas.fiquei com vontade de entrar nesse clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também fiquei com vontade, angel! Eu fiquei imaginando quais seriam as atividades que os membros desenvolviam enquanto estavam reunidos.

      Excluir
  3. Roo que saudade !! kkkkk Menina, esses dias eu entrava aqui todo dia, pra ve alguma coisa nova, que tédio q fiquei nessa internet, descobri q a maior parte do meu tempo q fico na internet, fico mais aqui ou vendo alguma coisa do Michael rsrsrs coisas de fã.. Agora fiquei curiosa sobre oq eles faziam nesse clube, Michael era uma figura msm rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anjo do Mike! Sabe que quando eu estou na internet, a maior parte do meu tempo se passa lendo ou assistindo materiais sobre a vida do nosso King, também. É sempre uma alegria!

      Ao mesmo tempo, eu procuro me policiar e fazer atividades alternativas na net, senão, Michael toma total do meu tempo!

      O legal deste clube é que não havia limite de idade para poder participar. Michael era o Presidente, né? Ô clube animado, esse! \0/

      Excluir
  4. Olá Angel, boa noite!

    Que foto essa hein, esse clube devia ser muito legal né?
    Hj comemorou-se o dia do planeta Terra, eu pensei muito no Michael e toda a preocupação dele c/ esse assunto, q ele traduziu magnificamente em Earth Song, e nos poemas Planet Earth (q eu amo muito, ao ponto de acessá-lo quase diariamente) e Mother Earth, enfim toda a ligação q ele demonstrava em relação ao nosso planeta, é emocionante.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Lady! Eu só me dei conta sobre o Dia da Terra agora há pouco, navegando pela net, por causa que passei meu dia Off line.

      Nosso Mike fez lindíssimas homenagens ao nosso planeta azul! *--* Bjs!

      Excluir
    2. Rô, estou "meio" apertada c/ o tempo, e nem consegui comentar direito ontem, mas precisava dizer algo, então estou fazendo coments bem rápido e está saindo meio superficial. ("meio" p/ ñ dizer bastante hehe)
      Só hj estou conseguindo concluir aquela matéria barba, sobre a África, terminei só a leitura p/ vc ter uma ideia.

      A falta q vc fez aqui no blg nestas suas pausas, eu já estou sentindo há algum tempo, q até estou tentando me acostumar, mais está difícil rs.. vc e este espaço aqui, fazem muita falta!

      Bem... então desculpe o mal jeito e até mais! Bjo!

      Excluir
    3. As minhas pausas são mínimas Lady! Mas valeu pelo carinho... bjs! \0/

      Excluir
    4. Ah sim são mínimas, mas já causam efeitos eheh, mas eu estou sentido falta por conta da minha própria ausência daki. E acabei comendo uma sílaba no texto acima, eu quis dizer q a mat. é bárbara. rs

      Excluir
    5. Era isso mesmo que eu ia falar, vc é que dá uma sumidas.. mas eu compreendo a correria do dia a dia, as vezes, me pega, também!

      Excluir
  5. Bom dia angel!
    Que super clube!
    Seguiria todas essas regras só para ficar perto do presidente desse clube.rsrs
    *foto maravilhosa, esse sorriso tem poder sobre a gente. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia angel! Eu acho que poderia votar em você para Vice - Presidente. do clube.\0/

      Excluir
    2. Ahhhh obg pelo voto angel.kkkk
      Mas eu acho que para cuidar de todos os detalhes do clube eu teria que viver em neverland com o presidente.rsrs

      Excluir
    3. Muito provável, amiga, por conta das responsabilidades que a função iria exigir de você A gente compreende. :D

      Excluir
  6. Poxa, de cara eu já passo batida em duas regras, a dos epis dos 3 patetas,que eu não gostei quando assisti,
    bom, eu perguntaria a ele se no meu caso não poderia ser o Chaves no lugar, quem sabe né ? hehe

    e a outra dos vegetarianos.


    Esse club deveria ser uma graça ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga, vc teria que se adaptar às regras, não tem jeito não!

      Excluir
  7. é isso mesmo que eu entendi na cláusula n 9 kkkkkkkkkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir
  8. Nosso anjo sempre foi uma criança.

    Que linda a foto do nosso anjo!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...