Os fãs de Michael


"Há uma parte boa da turnê. São os fãs. Eu amo meus fãs. Você vai a qualquer cidade, em qualquer lugar do mundo, eles sabem todas as músicas, todos os movimentos de dança... tudo.

Eles ainda vêm com as fitas em seus dedos, os chapéus, as luvas e tudo. É simplesmente uma experiência maravilhosa. Eu amo isso. Os fãs são a razão de eu fazer as turnês e é muito importante dar o melhor show que pudermos dar-lhes. [...]

É uma coisa espiritual também, poque quando tocamos certas músicas como Heal the World, We Are The World ou Man in The Mirror, poderíamos... todo o estádio está iluminado com aqueles isqueiros que eles usam e eles sabem quando fazê-lo. Eles... você faz um acorde e eles conhecem exatamente qual é. É muito emocional. Quero dizer, é divertido e eu gosto de entreter.''

Michael Jackson

19 comentários:

  1. Amor de anjo!!!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. awww,
    e essa foto, quem não gostaria de ganhar esse abraço **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está genuinamente feliz neste abraço.

      Excluir
  3. Nossa que texto lindo... fiquei emocionada.
    Como é bom ver Michael feliz!
    Rosane e seus presentes maravilhosos, OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Há uma recíproca verdadeira, amorosa entre Michael e os seus fãs,
    ambos dizem a uma só voz I love you more, essas vozes se fundem
    e criam uma atmosfera de puro amor. Afinal, quem ama mais quem?
    Há clima mais lindo e harmonioso do que esse entre um artista e seus fãs? Em lugar nenhum deste planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse teu comentário está tão poético que daria um depoimento, Mari! \0/ Amei.

      Excluir
  5. Marinalva, adoreiiiiiiiiiiiiii o seu comentário!!!!!!!
    Perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  6. Você não acha que é isso mesmo que acontece entre Michael e nós, fãs, amiga? Às vezes eu me sinto acanhada de externar essa admiração tão forte pelo Michael, mas é o que eu sinto e só aqui eu
    me sinto à vontade para falar, pois sei que quem frequenta este blog
    sente o mesmo que eu e não vai me censurar. Fazer o que, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mari... todos aqui somos loucos/loucas por Michael. Amamos o homem, o ser humano e o artista. É um amor abençoado. \0/

      Excluir
  7. Como surgiu a canção Man in the mirror ? http://adf.ly/Z0Nji

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Leda. Nosso anjo azul mexe com os nossos melhores sentimentos de tal forma que às vezes a gente se surpreende com as palavras que saem do nosso coração em relação a ele. E desculpe
    porque só hoje eu vi seu comentário. Deus te abençoe, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marinalva, tudo o que vc disse é a pura verdade.
      É inexplicável o que acontece, ele é a imagem do amor incondicional. Eu só espero que, de onde ele estiver, consiga ver as suas sementes brotando em todo o mundo!
      Não precisa se desculpar e que Deus abençoe a todos nós!!!

      Excluir
  9. Awn*....* doces e essenciais palavras...amoooooo....gente e esse super mega abraço ainda da minha tour favorita #Dangerous retratou com excelêcia as palavras maravilhosas do nosso anjo.
    Fãs (Nós) : We love you Michael.
    Michael (anjo) : I love you more.
    Conexão perfeita e eterna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel cheia de inspiração!

      Excluir
    2. *.......* ;-) :-) :-D <3 <3 <3

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...