Túnel do Tempo

Michael e seus irmãos vivendo em Encino [1979].


11 comentários:

  1. Fotos de familía são sempre especiais! E essas estão bem engraçadas.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A animação do Mike na última imagem tá hilária....

      Excluir
  2. Olhando essas fotos,
    a gente ver como eram felizes apesar de tudo ...
    Muito bom ver eles sorrindo assim, acho que os irmão devem sentir muita falta desses momentos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael disse [eu acho que foi na sua autobiografia] que ele não trocaria as lembranças desses tempos por dinheiro nenhum no mundo. \0/ outra coisa legal que ele conta é sobre quando eles eram menores e moravam em Gary, na casa de dois quartos, e dormiam empilhados em três beliches, e entravam madrugada adentro, conversando e dando risada... e ele amava se lembrar sobre isso.

      Excluir
  3. Haaa, amei as fotos, essa segunda está bem The Wiz ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu pensei a mesma coisa, por causa da pose que Michael fez com as pernas.

      Excluir
  4. Nossa que saudades!
    Na terceira foto Michael é pura alegria, está tão descontraído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma alma iluminada, amiga.

      Excluir
    2. isso mesmo... "uma alma iluminada" !

      Excluir
  5. Tempos felizes. Se Michael valorizava esse tempo, esses momentos,
    imagine os irmãos.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...