Billboard Award 2014

video



33 comentários:

  1. Boa noite angel!
    Adorei a apresentação, vi tudo com o coração a mil, foi tudo muito emocionante, foi lindo ver o público emocionando. *-*
    *mas pensei que seria um holograma do Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lais.. Pois é, a apresentação foi feita em estúdio a partir de um cover do MJ. Mas eu vou valorizar o espetáculo em si, a presença de Michael [ mesmo que virtual em um evento deste porte ] e que isso ajude também nas vendas do novo álbum. Foi uma bela propaganda por esses dias em que o XSCAPE está bombando em mais de 50 países. ♥

      Excluir
    2. Atualizando meu comentário para corrigir: ''Foi feito a partir dos movimentos de um cover, porém o corpo e o rosto foram criados digitalmente.''

      Excluir
  2. Ameiiiii, acompanhei tudinho tb..tava na hora deles fazerem algo grande pro Michael, acho q vai ser mto bom pro XSCAPE, e ele tava mto sexy mesmo em virtual hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, haja coração! Momentos antes da apresentação, eu já estava comendo os dedos, ao invés das unhas kkkk

      Excluir
  3. Nossa, só em ver "dentro de 7m, 3m, ... " já fiquei emocionada. Quando começou chorei do início ao fim, a saudade bateu muito forte. Foi uma bela homenagem, a platéia vibrou e se emocionou.
    Confesso que estranhei alguns passos e gestos, bem diferentes do que ele costumava fazer. Mas agora a Rosane esclareceu, foi feito a partir de um cover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêda, eu me sentir enganada, a partir deste ponto. Porque eles prometeram ''MJ como vc nunca viu antes'' e imagens inéditas dele. Não foi o que aconteceu. O que valeu foi a homenagem em si, a lembrança da pessoa de Michael.

      Excluir
    2. Vc tem razão, achei a fisionomia bem diferente. Mas vou focar na homenagem, ele teve o seu espaço num grande evento.

      Excluir
  4. Manchete do site entretenimento.r7

    Justin Timberlake e J.Lo se destacam em prêmio da Billboard, mas Michael Jackson rouba a cena

    '' O principal destaque da premiação, como já era esperado, foi a aparição holográfica de Michal Jackson cantando Slave to the Rhythm.''

    ResponderExcluir
  5. [MJBEATS] O holograma durante o Billboard Music Awards cumpriu com o requisito: entrou para a história! Todos os sites dos EUA só comentam sobre isso... e os resultados já começaram a aparecer!

    Mesmo sem ser single, "Slave To The Rhythm" alcançou em poucos minutos o Top 100 de vendas mais disputado do mundo (iTunes EUA) e agora está na posição #74 - era #86 uma hora atrás! E só continua a subir!

    A performance do holograma do MJ foi, sem dúvidas, o melhor momento da noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, foi o melhor da noite foi mágico. Vou ver a reprise hoje, pois ontem eu estava tão emocionada e ansiosa que nem vi direito.

      Excluir
    2. Verdade Lais, eu tive que vir para a net e rever passo a passo.. que aflição! rs

      Excluir
  6. Rosane tem uma imagem bem bonita e nitida do holograma no facebook mundo pop, só que eu não consegui salvar. É a dele sentado no trono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive acesso à pagina. *--*

      Excluir
  7. [O GLOBO] ''Mas o ponto alto do show foi uma performance de "Slave to the rhythm" com um holograma do Rei do Pop Michael Jackson, que levou uma ovação da plateia, que aplaudiu de pé.''

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga! ♥ Namastê! ♥

    Deu para perceber que era um cover. Eu achei mesmo que seria muito difícil de acontecer o que falaram que aconteceria, masa sensação gostosa de ver Michael sendo retratado de forma digna, positiva. é isso o que importa. A intenção foi positiva e com sua música em destaque.

    Está indo tudo bem com o álbum. Recebemos muitas coisas legais nestes quase cinco anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga! ♥ Namastê! ♥ Uma semana cheia de emoções para nós! \0/

      Excluir
  9. EFEITO HOLOGRAMA:
    A performance de ontem tem sido tão bem recebida nos EUA que o #XSCAPE acaba de assumir a liderança no ranking de álbuns mais vendidos da Amazon.com - na frente do Coldplay, que LANÇOU HOJE! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda... A performance do Michael Jackson em holograma ontem fez o Billboard Music Awards alcançar sua melhor audiência em TREZE ANOS!

      No momento da apresentação, o canal registrou 10,5 milhões de telespectadores só nos EUA! Foi o pico da noite.

      Excluir
  10. Oi Rosane,
    Sabe que eu estava bem apreensiva e emocionada esperando a homenagem ao Michael e acabei ficando meio que decepcionada. Não esperava um holograma feito a partir de um cover. Prá mim, foi meio frustrante. Mas fiquei feliz com a homenagem e com o fato dele estar sendo destaque em matérias positivas no mundo todo.
    beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sidnea.. eu penso que o ponto foi o excesso de expectativa que criaram a partir desse holograma [incluindo a mim] e se tivesse vindo de surpresa, a frustração seria menor.

      [ O problema foi eles anunciarem, que veríamos MJ como nunca o vimos antes... de certa forma, nunca o vimos assim, mesmo rsrs..]

      Excluir
  11. Olá, seguidoras angelicais de Michael. Boa noite.

    Acho que todos os fãs sentiram tudo o vcs. disseram, inclusive, eu já comentava ontem à noite com Rosane, logo após o programa. Mas, "enganos" à parte, foi o momento mais bonito e emocionante do show, a grandeza do espetáculo estava bem digna do homenageado, o respeito e emoção das pessoas demonstravam bem a falta que nosso anjo está fazendo, ele veio a este mundo,
    lutou, encantou, venceu e se eternizou. E tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Ah minha poetisa está inspirada nesta segunda feira! ♥

      Excluir
  12. Olá Rosane,
    tudo bem amiga querida?

    Saudades de você e desse amado blog ...
    Apesar do trabalho consegui chegar aqui e partilhar desse momento histórico do BMW ontem a noite, que roubou a cena.

    Não pude assistir e por isso coloquei pra gravar. Já assisti várias vezes mas a expectativa de ver a performance pela primeira vez emociona e decepciona um pouco. Só que depois é como se a magia de Michael tomasse conta e por fim achei o holograma fantástico!
    Aliás desde que x scape foi lançado só escuto boas notícias sobre Michael. Comprei o meu pelo i tunes e estou completamente viciada em todas, principalmente as demos, lindas demais.
    Pra minha surpresa ganhei hoje o álbum na versão física de luxo e estou feliz da vida, Rosane.

    Um grande abraço amiga e uma feliz semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas que saudade... não suma assim! rs....

      É isso mesmo, Francisca, a gente se encheu de expectativa, ficou um pouco frustrada, depois a gente assiste de novo e se enche de orgulho por mais este reconhecimento.

      Eu também estou escutando as músicas direto, e gosto de comparar as demos com as novas versões, observar as nuances de sons.. esses detalhes!

      Que grande surpresa ganhar de presente a versão física... é mesmo para estar feliz da vida! Curta muito!

      Bjo, abraço e uma semana abençoada para vc! ♥

      Excluir
  13. kkkkkkkk, na verdade, Rosane, todas estamos inspiradas nesta segunda-feira, e faz sentido, não é? Este rapaz só nos dá orgulho, veja o sucesso de Xscape, Michael! Michael! Michael! Michael!
    Bons sonhos,Ro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha toda a inspiração, para que nossos sonhos sejam lindos e iluminados nesta noite......♥

      Excluir
  14. Gente esperei tanto pra ver essa apresentação holográfica do nosso Mike que quando chegou o momento eu gritei , chorei ....Foram diversos sentimentos burbulhando dentro de mim....
    Mega parabéns pros profissionais que trabalharam nesse projeto ficou perfeitinho! Ameiii muitão <3
    Essa noite mais que especial ficará marcada na minha mente e no meu coração.....
    Michael saudades eternas de ti, te amo muitão meu anjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso imaginar a tua mega emoção Tati! Haja coração!

      Excluir
    2. Ai Rô quase morri de tanta emoção...mistura de sentimentos eletrizantes! Very good my friend :)

      Excluir
  15. ♥ Vou ter que ser internada logo logo por febre Michael. rs ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...