Ensaio de Herb Ritts (05)

Michael Jackson fotografado por Herb Ritts em 1991.



13 comentários:

  1. Oi angel!
    Pode ser sim photoshop, ou essas fotos são rarissimas. Mas a imagem 1 está uma perfeição, Michael combinava muito com dourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Lais, mas eu acabei de excluir meu comentário anterior ao qual vc se referia, acredito que seja realmente do ensaio do Herb Ritts, vc clica no link da fonte que eu citei.

      Excluir
  2. Atualizando meu comentário: As fotos estão confirmadas como inéditas.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    "Resultado de uma pesquisa feita em maio de 1996 entre 15.000 mulheres de 15 países europeus, revelou que Michael era o sétimo homem mais sexy do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... eu me lembrei da pesquisa, também!

      Excluir
  4. Nossa, que lindo! Aguenta coração!!!!

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeito, amiga... demais!

      Excluir
  5. Oi Rosane,essa fotos confirmam que a perfeição existe e se chama Michael Jackson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália! Michael disse certa vez: ''Você reconhece a Perfeição quando a vê.''

      Excluir
  6. Wow que olhar!!!

    Lindo, um verdadeiro espetáculo!!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi tantas fotos lindas de Michael Jackson esse é perfeito por fora e por dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a gente pode até procurar um ''defeitinho'' que não encontra. :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...