Billboard Music Awards


Mais um momento marcante na carreira de Michael Jackson está prestes a acontecer. Durante a edição deste ano do Billboard Music Awards, em 18 de maio, em Las Vegas, o Rei do Pop aparecerá na forma de um holograma, no palco da premiação.

A organização do evento garante que será uma apresentação “como nunca se viu antes”. A cerimônia promete impulsionar o lançamento do segundo álbum póstumo de Michael, agendado para a próxima terça-feira (13). XSCAPE vai trazer oito faixas, gravadas entre 1983 e 1999.

O primeiro single do álbum, Love Never Felt So Good, foi lançado na semana passada, junto à versão em dueto com Justin Timberlake. Uma outra canção, intitulada Chicago, também chegou na web esta semana.

Outras performances do BMA incluem Miley Cyrus, Ricky Martin, Jennifer Lopez, Pitbull, Claudia Leitte, 5 Seconds Of Summer, Georgia Florida Line, Jason Derulo, Imagine Dragons, Luke Bryan, John Legend, OneRepublic, Miranda Lambert e Carrie Underwood. Os apresentadores serão Jordin Sparks, Kelly Rowland, Pete Wentz e Wiz Khalifa.

No Brasil, a transmissão ao vivo – direto do MGM Grand – fica por conta do canal TNT, a partir das 21h. O tapete vermelho também será transmitido pelo site Yahoo.

Acima a imagem de divulgação da edição deste ano da premiação Billboard Music Awards de 2014. O evento ocorre no próximo dia 18 de Maio.

Fonte: http://www.billboard.com.br

22 comentários:

  1. Boa tarde Rosane,

    será que vai ter holograma mesmo? tomara ....
    Já anotei os horário essa apresentação não dá pra perder de jeito nenhum, né amiga?

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga, se é verdade que onde tem fumaça, tem fogo... seria muito bonito de se ver. Vou aguardar.
      Bjinho!

      Excluir
  2. Boa tarde, Rosane
    Boa notícia. Já anotei dia e horário, agora é torcer para que tudo corra em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Mari, e melhor ainda se aparecerem mais surpresas não anunciadas.. a gente ama!

      Excluir
  3. Vai ser pura emoção! Claro que eu não vou perder essa premiação. Já estou esperando um holograma do MJ a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde angel!

    Se já está linda esta imagem, imagina no dia 18 então! Ainda mais que no dia 13 tem o lançamento oficial do cd.

    Namastê!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga.. e eu também já estou pensando na programação do mês de junho na televisão.....♥

      Excluir
  5. Então, acabei de atualizar a matéria. O holograma foi confirmado. Uhuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia, obrigada por avisar canal, dia e horário!
      Já colei um papel ao lado da tv para não esquecer.
      Obrigada!!!

      Excluir
    2. Não por isso, angel! ♥

      Excluir
    3. Rosane vc que é supppperrr antenada, já sabe de alguma programação p o mês que vem???
      Eu procurei no Dr. Google mas não achei nada.
      Ano passado eu achei bem fraco.

      Excluir
    4. Tão logo seja divulgado e eu tomar conhecimento, vou publicar aqui, para todos nós seguirmos as datas e horários!

      Excluir
  6. Boa Noite, Rosane :)
    Imagina só isso, a galera vai ficar de queixo caído!!! Fiquei pensando aki, será que os filhos do Michael vão estar presentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rebeca.... será? Não tinha pensado a respeito disso até esse momento.. eu acho que não.. mas gostaria de estar errada. Seria uma alegria poder vê-los reunidos nesse evento. \0/

      Excluir
  7. Aaaaaaaaaaaa meu coração.Omg! Desde que vi essa sensacional noticia eu espero ansiosa pelo dia 18, Omg tô mega feliz, nosso anjo Mike na Billboard ,aiiiiii mega sim, show!!!!
    Feelings super abalados u.u.u...

    Michael love too <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha quer assistir por causa dos outros artistas e eu vou assistir junto, para ver o nosso Mike. ♥

      Excluir
    2. Awn*.....* que cute ;)
      *.......* ; ) ;) <3

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...