Álbum de fotografias









































31 comentários:

  1. Esta de parabéns! Lindas imagens!

    ResponderExcluir
  2. Rosane, vc anda muito inspirada!!!!
    Fotos lindíssssiiiiimmmmaaaassss!!!!
    É impossível escolher a melhor.
    Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Lêda.. eu vou continuar reorganizando meus arquivos de fotos, no decorrer dos próximos dias, e logo publico novas fotografias do nosso lindo! \0/

      Excluir
  3. Bom dia Angel!

    Essas lindíssimas fotos em série causaram em mim ...
    Um serial killer!
    Morrendo em 3 .. 2 ... 1 ....

    Brinks angel, mas sério, concordo plenamente com a Lêda, você anda muito inspirada amiga e é impossível dizer qual a mais linda mas vou deixar aqui meu voto: amei a 3 de baixo pra cima e a primeira; a 11 e a 12 de cima pra baixo.

    Ótimo feriado angel, kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia angel! Nosso king é um colirio para os olhos das fãs, ele vem para inspirar o nosso feriadão! ♥ ♥ Bjs amiga linda! ♥ ♥

      Excluir
    2. Francisca, a Rosane que a gente infarte! Essa semana ela está arrasando!!!!

      Rosane, assino embaixo do seu comentário...que colírio...

      Excluir
    3. É mesmo Lêda kkkk
      Tem nada não, a gente morre feliz! :))

      Excluir
  4. Amiga que raridades são essas??? Amei, amei e amei!!! Vc arrasou mais uma vez. É incrivél como Michael era lindo, charmoso e apaixonante em todas as fases. Amei a foto de óculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, angel.. as vezes, é dificil definir quais as fotos que podem ser raras para os fãs, algumas podem ser conhecidas de alguns leitores, mas desconhecidas para outros. Lindo esse homem, não é? \0/

      Excluir
  5. Amei as fotos e me emocionei com a do Blanket, tão fofos pai e filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amada mesmo, essa foto do pai e filho.

      Excluir
  6. Ah anjo, como é difícil escolher fotos favoritas suas e que bom que as raridades nunca acabam. Você realmente é o mais lindo e mais fotografado do mundo! ♥♥♥

    Anjo eterno do nosso coração! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas palavras, amiga.. vêm do coração! Eu sinto da mesma forma, cada fotografia é um tesouro dentro do coração.

      Excluir
  7. Gente na boa, mas a 9º foto de baixo p cima, em q ele tá d camisa vermelha, é montagem...e daquelas bem tosca! Sempre quis saber se a foto em q mostra uma ferida na perda do MJ é verdadeira, e parece q a 17º foto d baixo p cima (camisa branca sentado na cadeira) é a mesma q mostra a ferida, só q cortou essa parte. Corrija-me Rosane se estiver errada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, eu não entendi qual é o problema se for a mesma foto onde ele aparece com a perna machucada.

      Excluir
    2. Quanto à foto que vc fala que é montagem, eu agradeço por alertar.Eu vou exclui-la, então.

      Excluir
    3. é q eu nunca vi essa foto inteira, só a parte da perna, entendeu? e agora, aqui, a parte q aparece o corpo, então fico em dúvida se é verdadeira.

      Excluir
    4. Eu entendi.. de fato, essa é a foto da qual vc fala. Eu a recortei porque a imagem é forte, mesmo. A perna estava muito ferida.

      Excluir
    5. Se vc quiser ver a foto inteira, manda um email para mim, que eu passo ela para vc.

      Excluir
  8. Nossa, quantas fotos lindas!!!! Que Amor essa foto do Michael com o Blanket, lindinhos os dois tão sorridentes e felizes, as primeiras fotos são maravilhosas, a 10, 12, 14, e a 20 meu Deus, é difícil escolher uma mais linda! Amiga, vc sempre surpreendendo a gente com essas raridades, adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rebeca, a gente morre feliz olhando para essas fotos, nosso anjo é hipnotizante! ♥ ♥ \0/ ♥ ♥

      Excluir
  9. Perfeito Rosane !! Dificil escolher qual a melhor, mas eu amei aquela q ele ta ensaiando, acho q a 4º foto, de camisa vermelha..ta tão sexy rsrs e eu nunca tinha visto, ele de barba ta lindo tb, a 1º tb, a que ele está de boné.. enfim dificil escolher, vc é sinistra com as suas preciosidades menina !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc curtiu, Bruna, em breve, vamos ter outra sessão de fotos! ♥ ♥ \0/ ♥ ♥

      Excluir
  10. Omg! fotos belíssimas...relíquias...amoooooooo
    u.u.u <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosana adoro seu Blog é fantástico, todo dia visito.
    Mas diga-me amiga, onde voce achou essa preciosidade de foto de Michael com camisa vermelha junto com acredito, sejam dançarinos.. ele está fantástico, perfeitooo.Um grande abraço.Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. essa foto em questão eu devo ter ela guardada há cerca de dois anos...

      *Legal vc acompanhar o blog, nessa semana está meio corrido para mi, mas espero que o meu ritmo se normalize em breve. Abraço!

      Excluir
    2. Obrigada por responder, mas onde posso consegui-la?

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...