Jessica Hahn


'Estávamos sentados na Mansão Playboy [em 1987]. Dr. Hoefflin era seu cirurgião e também o meu. Mas ele decidiu chamar Michael Jackson. Foi quando ele estava com Bubbles e Michael Jackson me pediu para autografar uma [revista] Playboy e ele disse:

'Jess, me escute. Eu sei que vai ser difícil para você, mas apenas entenda uma coisa: Tudo vai ficar bem. Eles vão vir como carniceiros. A imprensa vai vir atrás de você, mas tudo vai ficar bem. E por falar nisso, você assina uma Playboy.' Eu disse: 'Eu ficaria mais do que feliz.'

 Steven Hoefflin, Michael e Hugh Hefner
Eu tenho que ser honesta. Estou feliz que ele está fora [foi inocentado]. Estou torcendo por ele, porque eu sinto como se eu tivesse sido chantageada e eu sinto que, muitas vezes, as pessoas atacam o bem, quando as pessoas veem uma oportunidade.''


by Jessica Hahn
*Atriz e modelo, em entrevista a Larry King em 2005.

*Na década de 80, Jessica se viu envolvida em um escândalo onde ela denunciava dois pastores da televisão por estupro, quando ela trabalhava na secretaria da igreja. A notoriedade lhe rendeu um convite da revista Playboy para que posasse em sua capa. Por esses motivos, Michael teria lhe alertado sobre a imprensa.

Fonte: http://lacienegasmiled.tumblr.com

6 comentários:

  1. Boa tarde angel!
    Mais uma sortuda! Michael deve ter adorado a revista dela , pediu até autográfo. Achei muito fofo da parte dele alerta ela sobre a impressa. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga.. Ele já tinha bastante experiência com a imprensa, fez bem em alertá-la.

      Excluir
  2. Essa história é inédita pra mim, amiga ( tomara que tenha muito mais adoro!).
    Se Michael deu crédito a essa moça, a história é triste mas deve ser verdadeira, não?
    Que graça o Michael pedindo autográfo da revista Playboy com essa carinha e esse sorrisinho tímido ... tímido? ... sei ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seja verdadeira, sim, Francisca..Eu achei bacana ela se manifestar em apoio a Michael, após se passar tanto tempo.

      Excluir
  3. Importante depoimento, ela, com esse triste fato, ser uma defensora da inocência de Michael.

    Imagina na década de 80 ter a coragem de denunciar o que ela denunciou. Ela foi forte e corajosa.

    Lembrando que tantos famosos deram as costas para Michael em seu julgamento e depois até mesmo para gravar aquela música beneficente em prol das vítimas do furacão Katrina.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei chocada com a história. Consta que ela foi drogada, antes de tudo. Eu não posso deixar de achar bonito como Michael não discrimina as pessoas, independente de quem elas sejam, seu trabalho ou sua história de vida. O nosso anjo sempre de cabeça erguida.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...