O prêmio humanitário Harry Chapin 1995


Em 23 de Fevereiro de 1995, a National Association of Recording Merchandisers ou NARM [uma empresa norte-americana sem fins lucrativos que representa a música e outros entretenimentos] premiou Michael Jackson com o Harry Chapin Memorial Humanitarian Award na 37a Convenção Anual da associação em San Diego, Califórnia.


O prêmio humanitário reconhece os esforços de quem se empenha em fazer avançar a mudança social e leva o nome de Harry Chapin Forster, cantor e compositor norte-americano e dedicado humanitário que lutou para acabar com a fome no mundo.

Na ocasião, Michael dá uma prévia especial de várias novas músicas do seu próximo álbum, HIStory.








O vídeo

video

Fonte do texto: The Visual Documentary

15 comentários:

  1. Que incrível essa última foto! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane, td bem?
    Nosso anjo lindo como sempre de vermelho, não é...
    Finalmente hoje consegui o meu cd Xscape, vc já pegou o seu?
    Ai que saudades dele, estou triste hoje, podemos ouvir a sua voz mas não podemos vê-lo mais.
    Bjs.
    Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, eu recebi ontem a minha entrega.. estou super feliz com isso. Só fico triste que a nossa versão nacional não incluiu aquele poster exclusivo do Michael. ♥

      Excluir
  3. ♥♥♥ Merecidíssimo reconhecimento para o nosso anjo. Um Michael lindo e feliz. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Boa night angel. ^^
    É impossivél não ficar hipnotizada e completamente encantada por essas imagens. Que sorriso lindo, maravilhoso e apaixonante do nosso anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel... Michael mais uma vez, arrasando com seu sorriso e figurino. \0/ \0/

      Excluir
  5. Sempre se esforçou tanto para que houvesse uma mudança positiva na vida das pessoas, ajudando instituições de caridade e tudo mais, super legal esse reconhecimento, deve ter sido um prêmio bastante significativo pro Michael ♥
    E como ele tava bem nessa época, né, me parece despreocupado e muito feliz...
    Boa noite, amiga e bom fim de semana! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite angel.. os mesmos votos para vc! Bjs!

      Excluir
  6. Awn*.....* honra ao mérito sempreeeeeeeeeeee.... Ai eu amo esse sorriso encantador ...*.......* :) mega apaixonante <3
    I love you Mike <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sorriso de derreter, mesmo!!

      Excluir
    2. Né amiga ;) sorriso perfeitinho*......*

      Excluir
  7. Sempre lindo, elegante e merecedor de todos os prêmios.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...