Os desenhos do Rei (10)








12 comentários:

  1. Todos lindos amiga!

    Anjo talentoso!!!!!!!!!!!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Michael gostava de desenhar perfil, né, ficava super estilizado, e olha essa Torre Eiffel que linda, me lembrei da Paris rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez, eu li um estudo de psicologia, onde falava que quem gosta de desenhar perfis são aquelas que gostam de estudar a natureza humana. Eu sempre me lembro disso, ao ver os desenhos de Michael.

      Excluir
    2. ... e a Torre Eiffel com o místico número 7.

      Excluir
  3. Verdade, reparei no n 7 tb...já estudou psicologia, Rosane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei de ler livros e matérias a respeito, mas não tenho essa formação acadêmica, não...

      Excluir
    2. O estudo comportamental é mesmo fascinante, tenho uns livros aqui, na verdade são da minha mãe, que são muito interessantes... o próprio Michael lia livros sobre o assunto, né...

      Excluir
  4. Lindos.Os desenhos das mulheres e da Torre Eiffel me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Showwwww *......* ameiiiiiiiiii <3 <3
    Love so much Michael <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...